You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

17/07/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

Para Joel Júnior, chega de ser enganado com relação à MT-241

E-mail Print PDF

JJ verO vereador progressista Joel Júnior fez um discurso contundente

durante a última sessão ordinária do ano, realizada na noite de 15/12/14, atacando duramente na questão das mentiras pregadas contra a população de Nobres sobre o asfaltamento da MT-241 no trecho urbano que vai da entrada do Jardim Petrópolis até próximo da subestação da Eletronorte. De acordo com Joel Júnior, em nome do voto, os eleitores de Nobres vêm sendo enganados por vários anos e agora foi a gota d’água, a promessa de pavimentação do trecho urbano da MT-241, prometido dias antes das eleições em primeiro turno, no início de outubro.

Para Joel Júnior (foto), é preciso que todos os vereadores e a população promovam uma paralisação, com vistas a chamar a atenção da mídia para a questão da mentira e mesmo para avaliação do estado precário do trecho, tratado com “rejeito” de pedra calcária e que se encontra um verdadeiro caos em pequeno trecho.

Aparteado pelo colega Silvestre da Silva Campos (PR), Joel Júnior cedeu à palavra e o republicano destacou enfaticamente a presença do ex-prefeito de Nobres nessa empreitada. “Ele fez tudo isso e sumiu. Alguém sabe dele?”, implicou Silvestre, chamando a atenção dos demais pares. O assunto paira sobre Devair Valim.

De acordo com Silvestre, recentemente, foi concedido o famoso realinhamento de preço da obra, que ficou mais cara cerca de R$ 5 milhões de reais. A MT-241 já estaria ao custo de cerca de 45 milhões de reais, de acordo com Silvestre Campos. O vereador Joel Júnior reiterou que a MT-241 tem ajudado a alavancar candidaturas, mas nunca é concluída e lamentou o fim trágico da gestão de Silval Barbosa (PMDB), o atual governador de MT.

JJ questionou aos aliados do deputado e conclamou a população a promover um amplo debate e até bloqueio da pista (sic) na sua parte mais precária, causa de muitos solavancos e objeto de muitas mentiras. A contundência do parlamentar se estendeu em relação ao governo municipal na questão da iluminação pública, considerada ineficiente e prejudicial a quem paga.

Com a palavra o pessoal que usou a MT-241 como cavalo de batalha no período de campanha.

 

Trincheira LV

Garimpo As administrações municipais que adquiriram imóveis de políticos e até de então conselheiros do TCE-MT, teriam sido de uma inabilidade a toda prova. Um antigo imóvel, adquirido na gestão da então prefeita Lídia Barbosa, especificamente para ser o Lar dos Idosos, com aval da Câmara

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput
Banner
Banner
Banner
Banner