You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

17/07/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

PMDB de Nobres está pronto para mais uma batalha

E-mail Print PDF

A convenção municipal do partido, realizada na noite de 26 de junho,

no Plenário da CâmaraDSC03046 Municipal de Nobres, reuniu a cúpula partidária para o processo de escolha da nova direção. O ato público foi liderado pelo presidente José das Neves de Almeida, que anunciou a necessidade da realização da convenção partidária para a renovação diretoria do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro).

 

DSC03030Das Neves (foto, à esquerda) disse que quando se filiou ao partido, eram 149 integrantes e hoje o PMDB encontra-se com 540 integrantes, mas lembrou que faltaria unidade dos filiados. De acordo com o líder partidário, a convenção visa exatamente à preparação partidária para as eleições municipais do ano que vem, quando o PMDB espera apresentar ao menos 30 candidatos proporcionais.

Uma chapa apenas foi apresentada e a denominação é “Unidos por Nobres”, liderada por Ivan José Dal Pizzol (foto, ao alto, à direita), que foi colocada à apreciação das lideranças presentes e, por aclamação, o PMDB passou a ter novo presidente. Além de Dal Pizzol, José das Neves de Almeida é o vice presidente; tendo Leocir Hanel como segundo vice presidente; secretário geral Donizeu do Nascimento Nassarden; secretário adjunto Vânia dos Santos e tesoureiro Marcos Aurélio Ferlin.

Entre os vogais está o prof.º Adão Carvalho e outros. O delegado à convenção regional é o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Nobres, Edison Luiz Pinto.

Foi anunciada a filiação de novos partidários e o PMDB regional deve receber significativas lideranças estaduais nos próximos meses e o senador e ex-governador Blairo Borges Maggi encabeça a lista dos futuros integrantes das fileiras do PMDB.

Com relação ao município de Nobres, a proposta do presidente Ivan Dal Pizzol é a de também fortalecer a sigla e caminhar para a disputa em 2016.

A reunião prosseguiu até por volta das 20:00 horas, até que consignasse a ata da reunião e esta fosse assinada pelos presentes.  

DSC03042

DSC03032

 

DSC03027

DSC03024

DSC03013

DSC03012

DSC03007

DSC03006

 

Trincheira LV

Garimpo As administrações municipais que adquiriram imóveis de políticos e até de então conselheiros do TCE-MT, teriam sido de uma inabilidade a toda prova. Um antigo imóvel, adquirido na gestão da então prefeita Lídia Barbosa, especificamente para ser o Lar dos Idosos, com aval da Câmara

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput
Banner
Banner
Banner
Banner