You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

24/04/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

Prefeito de Nobres está acertando detalhes para se filiar ao PSB

E-mail Print PDF

Uma reunião prevista para o dia 03 de setembro, à noite, no Plenário da Câmara Municipal de FG 1Nobres,

entre os integrantes do PSD, servirá para ultimar detalhes da saída do prefeito Sebastião Gilmar, o Gilmarzinho da Ecoplan, do atual partido em que se encontra. (Foto/Assessoria/Divulgação: deputado federal Fábio Garcia é recebido no gabinete do prefeito em 30 de abril de 2015).

 
O assunto em debate será a filiação dos pesedistas ao PSB, de acordo com convite formulado pelo deputado federal Fábio Garcia ao prefeito de Nobres. Para Sebastião Gilmar, a decisão a ser tomada será a mais democrática possível e aqueles que quiserem seguir para o novo partido terão que se manifestar. Toda e qualquer decisão será respeitada e o entendimento do prefeito é o de que o deputado federal Fábio Garcia acredita no seu trabalho e confia no seu papel de liderança política.


O PSB será reforçado com a ida do grupo do prefeito e, ainda que informalmente, um dos líderes do partido e que nele permaneceu, o ex-vereador Duirço Ribeiro Sampaio, diz não ver nenhum impedimento e que se for para agregar e para melhorar, toda adesão será bem recebida, disse, informalmente.


A Comissão Provisória Municipal de Nobres, do PSB, será comunicada no devido tempo pelo comando regional e após a definição do prefeito Sebastião Gilmar e de seu grupo, tudo será acertado com o grupo que está no PSB. Ao menos essa é a posição que foi definida pelo deputado federal Fábio Garcia, conforme informa Gilmarzinho da Ecoplan. (Foto/Assessoria/Divulgação: deputado federal Fábio Garcia na festa de aniversário de Nobres - interatividade com o público).

FG 2

 

Trincheira LV

Poderosos Dois ex-vereadores, um tanto quanto chateados, teriam “providenciado” o lançamento de candidatura de dois nomes, atirados ao vento para assustar, sabe-se lá, quem. O nome dos ex-parlamentares foi “entregue”, de bandeja, a quem de direito. Foi um blefe total a manobra e ainda entre

Os 54 Anos de Nobres

O município de Nobres completa 54 anos de história com alterações panorâmicas significativas e perceptíveis aos que passam pela sede do município. São realizações de pequeno custo, muitas delas com recursos próprios que colocam a cidade com a imagem de localidade turística. A implantaçã
Banner
Banner
Banner
Banner