You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

17/07/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

Prefeito de Nobres está acertando detalhes para se filiar ao PSB

E-mail Print PDF

Uma reunião prevista para o dia 03 de setembro, à noite, no Plenário da Câmara Municipal de FG 1Nobres,

entre os integrantes do PSD, servirá para ultimar detalhes da saída do prefeito Sebastião Gilmar, o Gilmarzinho da Ecoplan, do atual partido em que se encontra. (Foto/Assessoria/Divulgação: deputado federal Fábio Garcia é recebido no gabinete do prefeito em 30 de abril de 2015).

 
O assunto em debate será a filiação dos pesedistas ao PSB, de acordo com convite formulado pelo deputado federal Fábio Garcia ao prefeito de Nobres. Para Sebastião Gilmar, a decisão a ser tomada será a mais democrática possível e aqueles que quiserem seguir para o novo partido terão que se manifestar. Toda e qualquer decisão será respeitada e o entendimento do prefeito é o de que o deputado federal Fábio Garcia acredita no seu trabalho e confia no seu papel de liderança política.


O PSB será reforçado com a ida do grupo do prefeito e, ainda que informalmente, um dos líderes do partido e que nele permaneceu, o ex-vereador Duirço Ribeiro Sampaio, diz não ver nenhum impedimento e que se for para agregar e para melhorar, toda adesão será bem recebida, disse, informalmente.


A Comissão Provisória Municipal de Nobres, do PSB, será comunicada no devido tempo pelo comando regional e após a definição do prefeito Sebastião Gilmar e de seu grupo, tudo será acertado com o grupo que está no PSB. Ao menos essa é a posição que foi definida pelo deputado federal Fábio Garcia, conforme informa Gilmarzinho da Ecoplan. (Foto/Assessoria/Divulgação: deputado federal Fábio Garcia na festa de aniversário de Nobres - interatividade com o público).

FG 2

 

Trincheira LV

Garimpo As administrações municipais que adquiriram imóveis de políticos e até de então conselheiros do TCE-MT, teriam sido de uma inabilidade a toda prova. Um antigo imóvel, adquirido na gestão da então prefeita Lídia Barbosa, especificamente para ser o Lar dos Idosos, com aval da Câmara

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput
Banner
Banner
Banner
Banner