You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

26/06/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

Nobres prepara festa para brindar sucesso do evento mais esperado dos últimos anos

E-mail Print PDF

site010A assinatura do convênio que dará direito à realização do georreferenciamento no município de Nobres foi apenas o pontapé inicial ao processo que se desencadeará a partir da assinatura da ordem de serviço para a liberação dos recursos. Esse talvez seja um dos momentos mais desejados por todos os segmentos sociais do município e que abrirá caminho a uma série de outras alternativas sociais e econômicas e para o alavancamento do turismo em Nobres.

"O governo de Mato Grosso deu o primeiro passo para regularização da área turística de Nobres com a assinatura do Termo de Cooperação de Execução celebrado entre a Secretaria de Estado de Turismo e o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), na manhã do dia 06 de novembro, na Sedtur. A Secretaria repassará o recurso de R$ 760 mil, para que o Intermat licite uma empresa especializada em georreferenciamento e promova o levantamento topográfico na área de 49 mil hectares no assentamento Coqueiral/ Quebó", segundo o site da Secom/MT.

O prefeito José Carlos da Silva (PP) joga com a sorte, mas não pode prescindir da competência para gerir os destinos de Nobres a partir de então, com os horizontes se abrindo para que o município deixe de ser um produto turístico embrulhado e guardado na prateleira; ou seja, deixe de ser potencial para ser uma nova realidade turística aos olhos do mundo neste período de pré-Copa de 2.014.
A vitória será de todos os prefeitos e vereadores que Nobres já teve embora seja neste governo que a festa de fato acontecerá, com o prazer da realidade palpável e com as portas se abrindo ao futuro desta terra como nova fronteira do turismo. Mas, antes que tudo ocorra, há uma longa batalha pela frente, a partir do olhar voltado para a sede do município, que precisa ganhar uma nova imagem, que não seja essa, acanhada, disforme e com problemas ambientais graves.

Quis o destino que o fato se desse no governo do Partido Progressista, então, a responsabilidade aumenta, mas não se pode deixar de comemorar o grande feito, talvez, o que furtará o desejo dos pessimistas, de ver o circo em chamas e o governo municipal ardendo no seu interior.

Last Updated ( Monday, 30 November 2009 12:59 )  

Trincheira LV

Especulações O que já se especulou nos últimos dias sobre o novo secretário municipal de Saúde de Nobres não foi brincadeira. Tem gente roendo as unhas pra falar e outras para saberem. Gatos, dizem que tem sete vidas, mas vários deles já morreram por conta da curiosidade. Muita gente vai se

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput
Banner
Banner
Banner
Banner