You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

12/07/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

População

Rosário Oeste: vice prefeita tem pré-candidatura “silenciosa” e desvinculada

Rosário Oeste: vice prefeita tem pré-candidatura “silenciosa” e desvinculada

Enquanto o prefeito João Balbino, de Rosário Oeste, tenta colocar em evidência um nome que possa sucedê-lo após oito anos de administração, há um forte contingente contra esse projeto, de 08 para 12 anos de poder.

Não têm sido raras as aparições das oposições nas redes sociais contra a administração municipal através de uma artilharia pesada contra João Balbino e seu modelo de administrar.

De sua parte, uma das principais lideranças políticas em Rosário Oeste, o ex-prefeito Zeno Gonçalves, se mantém distante da política local e apontaria que não há interesse em voltar.

Nada de anormal o desinteresse político de Zeno Gonçalves em que pese ter dado considerável apoio à reeleição de João Balbino, usufruindo do seu carisma e de uma gestão razoável em dois mandatos, o bastante para entrar para a galeria de seletos líderes políticos locais.

Nas próximas eleições, silenciosamente, quem deve colocar seu nome a avaliação pública ao cargo majoritário é a ex primeira dama e atual vice prefeita de Rosário Oeste, Tânia Conrado da Costa. (Foto: Arquivo/Tribuna de Rosário (D. Souza) - Zeno, Girlene e Tânia Conrado fazem política há mais duas décadas juntos).

Embora negue essa possibilidade, Tânia Conrado segue trabalhando sem alardes e buscando evitar qualquer vinculação com o atual governo, de acordo com uma fonte informativa de bom trânsito entre os governistas.

Trata-se de uma postura estratégica e que pode resultar em bons frutos, lembrando que Tânia é discreta, tem apoios importantes e consegue aglutinar neste momento quando todos os adversários do atual prefeito não apresentam nada de novo e só criticam.

A invisibilidade de Tânia Conrado faz parte de uma previsibilidade entre os respingos de um governo ‘condenado’ pela opinião pública e a de uma mulher que a qualquer momento pode colocar o seu bloco na rua com apoios importantes e de considerável experiência.

E olha quem tentaria colar a sua participação à de Tânia Conrado, ninguém menos que o também candidatável Marco Donato, filho do ex prefeito Joemil Araújo. Pretenderia ser vice de Tânia?

Meras projeções, mas tem uma certa conotação de realidade e se vai se consumar, não devemos nos ‘consumir’ em querer saber o que pode acontecer.

Ou não?

Qualquer que seja o pronunciamento por parte da virtual candidata, nós receberemos para publicação, entre o sim ou o não.

 

Encontro dos Democratas em Nobres “sacode” a política local

Encontro dos Democratas em Nobres “sacode” a política local

Que a reunião garantiu uma boa sacudida na modorrenta política local, isso é inegável. E também é verdade que o recuo do empresário Daniel Dalmolin diminuiu um pouco das expectativas esperadas, mas é entendido como natural a sua ausência, j

Selo Unicef premia esforço de Nobres pelas boas práticas na área social

Selo Unicef premia esforço de Nobres pelas boas práticas na área social

O Fundo das Nações Unidas Para Infância (Unicef) entregou selos de melhorias nos indicadores infantis a 30 municípios de Mato Grosso na tarde de sexta-feira (25.11), no salão Nobre Cloves Vetoratto, Palácio Paiaguás, em Cuiabá. As cidades que































Last Updated ( Tuesday, 29 November 2016 18:47 )

Praça é reinaugurada no bairro São José, na cidade de Nobres

Praça é reinaugurada no bairro São José, na cidade de Nobres

A união de esforços da iniciativa privada, do poder público e do Terceiro Setor possibilitou uma melhoria ao município de Nobres (MT) para beneficiar a população de forma permanente. A Praça João Goulart, localizada no bairro São José, ganh

Last Updated ( Monday, 07 November 2016 13:32 )

Sistema público municipal de Saúde precisa passar por avaliação aprofundada

Sistema público municipal de Saúde precisa passar por avaliação aprofundada

A ex-contadora e ex-candidata a prefeita, Maria de Lourdes, morta em acidente automobilístico em agosto de 2012, chegou a comandar administrativamente o hospital conveniado e foi uma das primeiras a avaliar que o modelo de gestão do sistema públic

Last Updated ( Wednesday, 05 October 2016 20:49 )

  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  8 
  •  9 
  •  10 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 15

TRINCHEIRA LVII

Loucura Total Apesar de todas as recomendações e medidas protocolares, as pessoas insistem em carregar criança para locais de aglomeração, sem máscara. Se o pessoal da fiscalização for falar, há quem zangue. Nas barreiras sanitárias, o absurdo de quem não quer se submeter a checagem. Há o

Caos do caos

A população de Nobres, neste caso específico, representada por algumas pessoas, estão apavoradas, mas ninguém faz nada para mudar o cenário que se apresenta, de crescente número de casos do Covid-19. O sistema público de saúde e toda a máquina pública, enfim, pode estar sendo vítima de um
Banner
Banner
Banner
Banner