You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

24/05/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

Local

Em Nobres: PSDB e mais seis partidos estarão aliados para a disputa

Em Nobres: PSDB e mais seis partidos estarão aliados para a disputa

A partir do lançamento da pré-candidatura do empresário Leocir Hanel pelo PSDB, a sigla conseguiu arregimentar seis partidos para compor na majoritária a partir das convenções municipais previstas para o dia 31 de julho de 2012, pela manhã, no Ginásio Esportivo “Josefa Fialho”, o popular “Bezerrão”. Além do PSDB, PSD, PR, Solidariedade, PSC, DEM e PPS realizam suas respectivas convenções no mesmo espaço. (Foto/Arquivo/Tribuna de Nobres: lideranças do PSD, PSC e Democratas juntas com o PSDB de Leocir Hanel).

Havia a expectativa de um alinhamento com o PMDB, mas há indicativos de que a sigla deve ter candidatura própria ou, de outra forma, se posicionar como fiel da balança, o que não se refletiria no cenário político atual. O PSDB já tinha como certa a adesão dos peemedebistas, mas, segundo se entende, há uma inegável instabilidade na decisão e até o momento em fechávamos esta matéria não havia sinais de entendimento.

A tranquilidade da cúpula tucana é a de que o diálogo foi o ponto marcante para que as adesões viessem a acontecer e as alianças estão colocadas com boas perspectivas por se tratar das siglas mais importantes e com nomes com boas condições de buscar uma vaga à Câmara de Vereadores, segundo informa uma liderança tucana.

Nas últimas horas tem sido aventada a possibilidade de apenas duas candidaturas majoritárias concorrerem às eleições municipais em Nobres, isso, a partir de uma composição entre correntes ideológicas opostas para concorrerem com o PSDB e o seu grupo. Entretanto, não é nada oficial e a informação seria meramente especulativa já que há definições, posturas e ideias que divergiriam nessa possibilidade que está sendo atirada ao ar.

Mas como em política tudo é possível, os próximos dias e suas horas serão importantes para que as definições ocorram.

O certo mesmo é que o PSDB já tem nome à sucessão municipal, que é o do empresário Leocir Hanel como pré-candidato, devendo ter seu nome homologado já no dia 31 de julho do ano em curso.

Ainda, segundo uma fonte ligada ao tucanato municipal, o nome do vice deve ser apresentado em reunião de cúpulas partidárias amanhã, 23 de julho. Quando chegar às convenções, será apenas para receber o referendo da coligação na majoritária, segundo se informou.

Adversários

Entre os prováveis nomes que devem concorrer à sucessão municipal em outubro estão os nomes do PP (Partido Progressista), com o advogado Emerson Andrade como pré-candidato majoritário, e ao menos cinco partidos aliados.

De outro lado está o PSB, que tem o nome do médico Esmeraldo Ribeiro como pré-candidato majoritário pela sigla numa provável composição com o PSL, onde está o ex-prefeito Flávio Dalmolin e sua esposa e atual vice-prefeita Silvia Martins.

 

Last Updated ( Friday, 22 July 2016 18:55 )

 

Solidariedade e PSDB fecham acordo

Solidariedade e PSDB fecham acordo
Read more...

PSDB negocia aproximação com ao menos cinco siglas partidárias

PSDB negocia aproximação com ao menos cinco siglas partidárias

Com a credibilidade em fase ascendente, após assumir a pré-candidatura, o empresário Leocir Hanel (PSDB) inicia uma fase de aproximação com os líderes partidários que representam as mais diferentes siglas. Havia essa necessidade e o princípio

Last Updated ( Thursday, 23 June 2016 21:31 )

Reforçado pelo PSD, Leocir Hanel tem pré-candidatura lançada

Reforçado pelo PSD, Leocir Hanel tem  pré-candidatura lançada

Com a presença de três representantes da bancada do PSD (Partido Social Democrático), o empresário Leocir Hanel teve a pré-candidatura lançada na noite de 20 de junho de 2016, em evento concorrido realizado nas dependências da Câmara de Verea

Last Updated ( Wednesday, 22 June 2016 18:45 )

TCE-MT decide que ex-prefeito de Nobres terá que devolver dinheiro aos cofres públicos

TCE-MT decide que ex-prefeito de Nobres terá que devolver dinheiro aos cofres públicos

O ex-prefeito de Nobres, José Carlos da Silva, terá que devolver, aos cofres públicos, o valor de R$ 107.537,26. O ressarcimento foi determinado pelo pleno do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), durante julgamento do processo de

Page 3 of 30

Trincheira LV

Palpite Aí? Acusado de vender sentença, o juiz de MT, Evandro Stábile, além da tornozeleira eletrônica, está proibido de frequentar qualquer ZBM, boteco ou arriscar jogar uma caixeta, pif-paf ou truco. Nem arriscar fazer uma fezinha no Leão ele está podendo, dar palpites para o milhar, menos

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput
Banner
Banner
Banner
Banner