You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

27/02/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home

Semper accumsan Integer nisl Pellentesque In id metus laoreet dignissim vel. Lacinia Sed convallis urna lacus interdum sagittis velit Nulla neque aliquet. Sed augue orci et libero sapien dui morbi quis faucibus ipsum. Leo ornare egestas pretium odio Nam cursus odio et quis convallis. Nam auctor suscipit interdum laoreet magna convallis egestas Suspendisse sem eu. Et cursus sapien.

Nobres: Leocir Hanel encaminha permanência no PSDB

Nobres: Leocir Hanel encaminha permanência no PSDB

Em visita ao comando do PSDB na capital, lideranças tucanas de Nobres avistaram-se com o novo presidente regional da sigla, deputado estadual Carlos Avalone. O encontro foi agendado pelo presidente do PSDB municipal, vereador André Avelino Bezerra (foto, a direita) que esteve acompanhado da vereadora Zaira Borges Valandro, do empresário Beto Valandro e ainda do chefe do Gabinete Institucional da Prefeitura de Nobres, Marcos Cheba.

Muito se falou na mudança de partido do prefeito de Nobres para as próximas eleições e todas as ponderações estão sendo encaminhadas através desse encontro e de outros que devem ocorrer e indícios apontam para uma provável permanência. Na conversa com Avalone, o deputado sinalizou que vai ajudar Nobres com emendas parlamentares, tranqüilizando o prefeito Leocir Hanel.

O PSDB está cada vez mais próximo do governo estadual e o deputado estadual Wilson Santos passa a integrar a base de apoio de Mauro Mendes, governador de Mato Grosso.

No âmbito de Nobres, as opiniões de pessoas ligadas à política local dão como certa a permanência de Leocir Hanel no PSDB e o prefeito, extra oficialmente, não demonstra mais motivos para mudança de ares. A permanência de Hanel no ninho tucano deve fortalecer a sigla, sendo quase certa a adesão de novos filiados, alguns dos quais devem migrar de outras siglas, incluindo vereadores em mandato.

Não há dissidência e o diálogo só fortalecerá as bases partidárias, levando-se em conta que o Democrata deve ser o principal aliado do PSDB no que se refere às projeções políticas daqui pra frente e também no alinhamento das ações administrativas que projetam boas perspectivas para o município de Nobres através do apoio do partido da moda em Mato Grosso, o Democratas.

É importante ressaltar, o prefeito Leocir Hanel tem a seu favor uma boa articulação política e o seu papel, doravante, será o de analisar probabilidades e posicionar-se como bom auscultador da ressonância que advém do cenário pré-eleitoral.

Foto: Fábio Garcia, presidente regional do DEM com o prefeito Leocir Hanel (PSDB) em recente encontro em Nobres/Arquivo: Tribuna de Nobres - D. Souza).

 

Last Updated ( Saturday, 15 February 2020 14:12 )

 

Vereadores voltam a legislar nesta sexta-feira (14/02)

Vereadores voltam a legislar nesta sexta-feira (14/02)

Sob o prisma poético, dir-se-ia que este seja o começo do fim de uma legislatura que teve início em 1.º de janeiro de 2017.

Neste dia 14 de fevereiro de 2.020, pela letra fria da realidade, começa um ano em que tudo acontecerá rapidamente e a du

Em Nobres: Presidente do Legislativo diz que não está para decidir jogo político

Em Nobres: Presidente do Legislativo diz que não está para decidir jogo político

Eleito presidente do Legislativo e no exercício do mandato há quase 12 meses, o odontólogo André Avelino Bezerra (foto) assegura estar consciente do seu papel de líder da Mesa Diretora e sabia qual seria a sua responsabilidade no comando da Casa

Ex-prefeito anuncia participação em indicação que pode pavimentar “caminhos do turismo”

Ex-prefeito anuncia participação em indicação que pode pavimentar “caminhos do turismo”

O ex-prefeito Devair Valim de Melo é citado na indicação como secretário-geral da Associação do Vale do Estivado que foi atendida pelo deputado Oscar Bezerra, autor da propositura que visa interligar a MT-351 até a MT-240, cerca de 20 kms adia

As polêmicas sobre o processo de privatização do DAE em Rosário Oeste

As polêmicas sobre o processo de privatização do DAE em Rosário Oeste

Reconhecidamente, o modelo populista de fazer gestão administrativa não anda, lá, bem das pernas, e os exemplos, nem sempre bons, pululam por aí, pelas Américas, Latina e Central. A farsa que representou os sucessivos governos petistas sob o man

Last Updated ( Wednesday, 06 November 2019 22:11 )

  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  8 
  •  9 
  •  10 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 45

Trincheira LVI

DEM Ativo A vitória de Mauro Mendes ao Governo de Mato Grosso e a ida de Fábio Garcia para o DEM que já tinha Júlio e Jayme, Dilmar e outros, pode ter causado um efeito positivo. Em Nobres, o DEM também ganhou status de grandeza com a ida de Gilmarzinho da Ecoplan e da esposa Eva para a sigla, j

O turismo ‘ofendido’

Quando se busca assentar a atividade turística em bases sólidas, com a sedimentação de uma organização que seja o ponto marcante da implantação do turismo no município de Nobres, acontecimentos nefastos empanam o brilho de um trabalho que levou anos para se organizar. O otimismo da administr
Banner
Banner
Banner
Banner