You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

15/12/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Torneio de Sinuca agita a Roda d’Água

Torneio de Sinuca agita a Roda d’Água

E-mail Print PDF
Acendino_e_Gilmar_640x480Premio de R$ 1.000,00 ao vencedor do torneio de sinuca a ser realizado entre os dias 21 e 22 de abril. Essa é a proposta que foi colocada pelo Vanildo, comerciante da Roda d'Água, para citado torneio. A Roda d'Água andou bastante agitada nos últimos dias, por conta da prévia a vereador, realizada no domingo, 15/04, e ainda com as provas para a conquista da habilitação para dirigir carros e motos, realizada bem próxima a Escola "Marechal Rondon". (Foto/arquivo: será que manjam e será que vão disputar o torneio? - Acendino e o empresário Gilmarzinho da Ecoplan).

Vanildo, ex-presidente do Figueirense, vai voltar com a equipe, mas o que o preocupa neste momento é esse torneio, com boa premiação e que promete "agitar" ainda mais a Vila da Roda d'Água que já tem o Balneário da Sebastiana "bombando" nos finais de semana. Córrego, sombra, local para camping, para armar rede, peixe frito e cerveja, animam os visitantes.
Quem for bom de sinuca, não pode perder esse prêmio, de mil "pilas", para o campeão. "Ficaria contente até com o vice-campeonato", disse um sinuqueiro amador.
Então, vamos lá rapaziada. Façam as suas caravanas.
 

Trincheira LVI

Jingle Bell O Natal está em risco... é que Papai Noel tem perdido noites que seriam de sono por conta de uma tal tabela de preços de mensagens. E tome “guerra” da concorrência e uma suposta invasão alienígena em território demarcado. Au, au, au... quem dá mais ou quem vale quanto? Tem cad

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um