You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

20/11/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies Persistência leva cantor a gravar seu 1º CD

Persistência leva cantor a gravar seu 1º CD

E-mail Print PDF
Natalino_de_Lima_490x480Recentemente, ele foi agraciado com o título de cidadania nobrense, sendo natural do estado de São Paulo. Motorista e há anos dirigindo ambulância, nas horas vagas, Natalino de Lima canta e dedilha seu violão com algumas das canções de sua autoria. O seu projeto musical é uma realidade após dias e meses de persistência, correndo atrás de patrocínio. "Limpa Banco em Mato Grosso" é o título do seu CD com 19 músicas e mais um pout pourri para complementar a lista de 20 músicas.
Belezas do Rio Cuiabá; Pra rever o município; Resgatando a tradição; Tributo a Diamantino são algumas das músicas e letras desse cancioneiro paulista radicado em Nobres, há pelo menos 20 anos. Mas Natalino interpreta Milionário e José Rico em "Canção de um Amor Distante" e ainda tem Moreninha Linda, um velho sucesso dos gargantas de ouro do Brasil que silenciaram com a perda de Tinoco, hoje, 04 de maio, no começo da madrugada. Tinoco já estava sem Tonico, mas, sem dúvida, são os ícones do sertanejo de raiz de uma carreira que começou em 1935.
Esse é mais ou menos o estilo desse também paulista que todos conhecem em Nobres e região, o Natalino de tantas parcerias, ora com Diniz, ora com Anderson ou onde se formar uma roda de viola com modas que falam de Nobres, da nossa região e das tradições de um povo.
Fbio_2_640x456Natalino dedica uma de suas páginas musicais a um dos nomes de Nobres mais populares em todo o Brasil e uma espécie de "rei" em Belo Horizonte, o goleiro Fábio (foto), do Cruzeiro, que alguns dizem, caberia muito bem no gol do Corínthians Paulista.
 

Trincheira LVI

Sem Rumo Tem gente dando pulos por conta do mais absoluto repensamento de objetivos. Não sabe se vai ou se fica, mas a verdade é que a Lei Eleitoral mexe com muita coisa na política paroquial e alguns partidos serão meramente figurantes nas próximas eleições municipais. Se não houver uma reav

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um