You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies Balneário sob nova direção e a festa do dia das mães

Balneário sob nova direção e a festa do dia das mães

E-mail Print PDF
Recanto_da_Sebastiana_640x480Show de bola, a estreia do casal Borba/Cida no Balneário da Sebastiana, no dia 06 de maio, com casa cheia. A ex-vereadora Sebastiana e Abel, cansados pelas muitas atividades, resolveram dar um tempo para a atividade comercial ali no balneário e se mudaram para a vila.
(Foto/arquivo: fotógrafo famoso em mergulho no córrego ao lado do balneário).

Com bastante gás e com muitas novidades, o casal Borba/Cida faz lanche, salgados, porções e ainda muitos atrativos da culinária mato-grossense, o balneário está recebendo muitos visitantes e a visitação por lá está "bombando", segundo a linguagem dos mais jovens.
No domingo, 13 de maio, no dia das mães, o maior presente que a dona Cida espera receber é ver a casa cheia. Prêmios e brindes serão distribuídos no almoço, e quem garante é o casal, que esteve em visita à sede do jornal de Nobres, agora a pouco, por volta das 16:50 horas.
Borba e Cida, são gente da gente e com certeza, a casa vai contar com os clientes do casal Sebastiana/Abel, e muito mais pessoas vão frequentar o balneário, com local para armar rede, camping e um bom banho no córrego, de águas límpidas e fria.
Sucesso ao casal, mas nunca é bom lembrar e relembrar, eles (Borba e Cida) aguardam por vocês.
 

Trincheira LV

Curva Famosa Logo após a aquela travessia pelo Córrego Cocalzinho, tem-se o início de uma curva acentuada com ângulo bem acima dos 50º, segundo os nossos cálculos (Zero de Matemática). É a denominada curva do Pocotó, bem próximo à Estância “Rabo de Fora” (sei lá, por quê?). A fama d

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a intenção de mudar alguns conceitos e até pré-conceitos sobre a indústria da mineração em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que não é o grande vilão da história e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do município. Na verdade, a indúst