You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

05/12/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Estado Zeno diz estar pronto e desconhece adversários

Zeno diz estar pronto e desconhece adversários

E-mail Print PDF
Zeno_PSD_640x480O encontro regional do PSD (Partido Social Democrático), realizado na noite de 14 de maio, na sede da AMM (Associação Matogrossense de Municípios), teve a participação de uma comitiva de Rosário Oeste, liderada pelo ex-prefeito Zeno Gonçalves (foto), que inclusive integrou o dispositivo de reunião ao lado de Gilmarzinho da Ecoplan, do atual prefeito de Jangada, Valdecir Kemer (Gauchinho), entre outros.
Ao falar aos presentes sobre a situação do PSD, o ex-prefeito de dois mandatos, Zeno Gonçalves, disse estar pronto a marchar com o PSD para a vitória nas eleições municipais de 2012 em Rosário Oeste, devendo se desincompatibilizar do DNIT nos próximos dias, em tempo hábil para participar das eleições municipais. Zeno enalteceu a liderança do deputado Riva e disse não ver adversário capaz de superá-lo nas eleições futuras.
Comitiva_RO_640x480Disse que vai cumprir as regras do jogo, mas que estará presente na disputa. No encontro, Zeno se fez acompanhar dos vereadores Paulo Augusto e Assunção Igino, da vice-prefeita Tetê Godóes e do seu pai, Bené Gonçalves.
Entretanto, em Rosário Oeste, muito se tem feito para desacreditar uma possível candidatura de Zeno ao cargo majoritário. Durante a sua fala, Zeno destacou que o PSD estará solidificado e apto à disputa. Quando disse não ver adversários à sua altura, foi bastante aplaudido e a comitiva de Rosário Oeste mereceu a atenção especial do deputado José Riva, que a atendeu para após seguir a um novo encontro, antes que terminasse aquele, em que representantes de sete municípios foram estar com a cúpula regional do PSD de Mato Grosso.
Além de Riva, participou o presidente regional do partido, vice governador Chico Daltro; presidente municipal do PSD, de Cuiabá, deputado federal Eliene Lima; deputado Ayrton Português; suplente de deputado dr. Aray Fonseca; presidente da AMM e prefeito de Acorizal, Meraldo Sá; Janaína Riva, da Juventude do PSD e Vanice Marques, do PSD Mulher, entre outros.
Last Updated ( Thursday, 17 May 2012 18:41 )  

TRINCHEIRA LVIII

Tempos Reflexivos No ano 2.000, vi e ouvi vereadores reclamarem que ajudaram em batizados, casamentos, velórios e festas familiares para receberem ingratidão nas urnas. Foi em mesma época que os eleitos daquele ano reclamavam da negativa nas urnas. E o que é pior, sem nem os repasses constitucion

Opostos em desencontro

Se alguém se propuser a analisar o momento político em Nobres, pode não encontrar parâmetro para o que se vê e está colocado ao eleitorado e a toda comunidade municipal, sem distinção, neste ano de 2.020. Em um município de grandes contendas políticas, com até quatro nomes na disputa, nest