You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

09/12/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Laranja Mecânica garante empate no primeiro tempo, mas o São Paulo vence e convence

Laranja Mecânica garante empate no primeiro tempo, mas o São Paulo vence e convence

E-mail Print PDF
CR_2012_IIIA Vila da Bom Jardim voltou a viver mais uma tarde de futebol e de muita agitação em 27 de maio com a decisão da 6ª Copa Bom Jardim, versão 2012. Classificadas e habilitadas para a decisão, as equipes de São Paulo (foto) e Laranja Mecânica fizeram um jogo considerado de bom nível e se os sãopaulinos pensaram que seria jogo fácil, ao menos no primeiro tempo, os alaranjados engrossaram e jogaram de igual para igual.
CR_2012_IVUm a um no primeiro tempo, após algumas jogadas perigosas de ambos os lados, no meio campo o Laranja Mecânica (foto) concentrava mais jogadores e sofreu o primeiro gol, mas não demorou a se reencontrar e conseguir o empate. Minduque e Juvenilson empatando para os laranjas, contaram a história do primeiro tempo. Mas quem tem Buchudo no gol pode dormir feliz e o goleiro voltou a repetir as suas boas atuações, auxiliado por Fernando e Chupadinha no centro da zaga.

Punti_artilheiro_da_CopaVeio o segundo tempo e tudo ficou mais claro a partir das boas ações do meia atacante Punte (foto), que joga muito e é considerado o cabeça pensante do time, desde os tempos do São José e agora no São Paulo, seu novo time. Hábil, sem muitas firulas, fez dois gols para a sua equipe e garantiu um placar um pouco mais folgado. E quando tudo parecia definido, foi à vez do garoto Fernando Neves (foto, a direita) CR_2012_Vfazer o seu, logo após ter salvado um gol, debaixo da trave, evitando que o Laranja Mecânica ampliasse.
O adversário deu trabalho, mas foi abatido pelo adversário, o favorito São Paulo do santista Clementino, que teve um time com boa atuação em campo com Buchudo; Fernando, Weber e Tim Maia; Minduque, Punte e Jerry; Cabelo e Izael; com as substituições por Toninho; Wellinton; Esquerdinha, Robson e Marcelinho, todos pelo time campeão.

CR_2012_IIA partida foi comandada pelos árbitros de Cuiabá, Márcio e Mácio Silva (foto, os homens de preto com Nilmon, ao centro, Lu, a direita e Zézinho e Balizinha), que foram bem e conduziram o jogo sem muita agitação. A narração do jogo para o público local foi de Nilmon Santos auxiliado pela estreante e substituta de Fernando de Moraes, Andrezza Batata. E ficamos com a pergunta que não quer calar: Andrezza ou Fernando? É como diria Nilmon Santos: "estar em Bom Jardim é sempre um raro prazer e tudo por aqui é uma delícia". Zézinho concordou: "É delícia".

Copa_BJ_2012_2_640x288
O prefeito José Carlos da Silva prestigiou o evento e fez a entrega das premiações juntamente com os dois únicos vereadores presentes, Silvestre Campos e Adão Valdinei. E na oportunidade foi anunciada, vem aí a Copa Rural, versão 2012. Pela equipe de esportes da municipalidade, o chefe do Departamento de Esportes, Prof. Lucinei Pinho, José Calixto dos Santos, coordenador de futebol amador, Marcos (Balizinha) da Luz, Tiago Albuquerque, Fábio Albuquerque e integrantes da Secretaria municipal de Educação.
O campeão Punte, pelo São Paulo, foi o artilheiro da competição e o goleiro Buchudo ficou com o troféu de melhor goleiro. O título premia a melhor equipe da competição e a liderança de Jerry em formar boas equipes.
 

Trincheira LVI

Imaginação Fértil Se você não pensa, há quem pense por você. Tem gente imaginando como seria uma confraternização entre o pessoal da imprensa local nos próximos dias e depois de uma três caixas de cerveja (garrafas). Um dos problemas para esse acontecimento, pra lá de surreal, seria a uni

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um