You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

09/12/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Em tarde de Fuscão, Flamengo conquista título inédito na Copa Magal

Em tarde de Fuscão, Flamengo conquista título inédito na Copa Magal

E-mail Print PDF
Copa_Magal_12_1_640x480Nem sempre o favoritismo prevalece e ganha quem melhor aproveitar as oportunidades. Foi assim que Flamengo e Camarões foram a final, desbancando o Nova Geração e ao Bairro da Torre, dia 17 de junho, afastando a final previsível e fazendo uma decisão inédita. Primeiro foi o Flamengo que derrotou ao Nova Geração, por 3 a 2; depois o Camarões surpreendeu ao Bairro da Torre e fez 2 a 1 no vice campeão de 2011. (Foto: Flamengo campeão com Fuscão (D) e o empresário Amauri Zeni com as mãos na taça).

Copa_Magal_12_2_640x480E veio a decisão, na tarde de 24 de junho, reunindo o que seriam as improváveis equipes finalistas, o Flamengo e Camarões, num jogo em que no primeiro tempo só deu Flamengo, com o meia Fuscão fazendo de tudo e muito mais com dois belos gols. No segundo tempo, o time de garotos do Camarões, sob a batuta de Buchudo, até que tentou, descontando e dando sufoco. (Foto: Joa, Zeni, Fuscão, a grana, e os organizadores da Copa).
Mas o jogo ficou mesmo no placar de 2 a 1 para coroar á tarde de Fuscão e para homenagear o falecido Quintiliano, ex-diretor do Flamengo.
Com os dois gols marcados na decisão, Fuscão terminou como artilheiro da competição, enquanto que Domingos, do Camarões, foi o melhor goleiro da Copa Magal 2012.

Sub-15
Copa_Magal_12_3_640x480Como a tarde era de decisões, às 14:00 horas, jogaram, pelo Sub-15, Milan e Manchester, e o resultado foi de 3 a 1 para o Manchester, com mais uma bela apresentação do garoto Renan, que ajudou a sua equipe a conquistar mais um troféu.
O empresário Amauri Zeni prestigiou a final da Copa Magal, onde estavam a vereadora Zilmai Ferreira de Jesus, o líder comunitário Joa Costa, o presidente do PRP, Elcio Oliveira; o comentarista Willian Romero; a profª Andréia e um grande público para uma grande decisão. (Foto: a garotada do Manchester, campeã do Sub-15).

Ao final, a festa de premiação, com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. A Copa Magal já acontece há 15 anos e reúne jogadores dos mais diversos bairros de Nobres. Ao longo dos anos, Magal sempre se preocupou em separar os fatos, fazendo do futebol amador um hobby e mantendo distância do interesse político. Tem sido elogiado e o seu trabalho reconhecido em prol do futebol amador em Nobres. (foto: Paulo Calango, do Camarões, com Magal. A direita, comentarista Willian em meio ao público).
Copa_Magal_12_4_640x480Copa_Magal_12_5_640x480
 

Trincheira LVI

Imaginação Fértil Se você não pensa, há quem pense por você. Tem gente imaginando como seria uma confraternização entre o pessoal da imprensa local nos próximos dias e depois de uma três caixas de cerveja (garrafas). Um dos problemas para esse acontecimento, pra lá de surreal, seria a uni

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um