You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

04/07/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football São Paulo goleia na final da Copa Rural 2012

São Paulo goleia na final da Copa Rural 2012

E-mail Print PDF
CR_2012_624x480Chegou ao fim mais uma Copa Rural,  esta, a versão 2012 da competição, com algumas polêmicas em torno do regulamento, mas que terminou com uma decisão em que o São Paulo (foto) fez valer o seu favoritismo, mesmo jogando fora de casa, em tarde fenomenal, de garoa na Vila Roda d'Água.
Pela manhã, na semifinal, que seria realizada na Roda d'Água, o São Paulo aguardou pela presença do União em campo, mas o adversário não compareceu e o placar terminou com 1 a 0, vitória por WO (não comparecimento do adversário) do São Paulo, que assim ganhou o direito de ir à final contra o Liverpool, da Roda d'Água.
Com esse resultado, o time da aldeia indígena Bakairi ficou com a terceira colocação, restando ao União apenas a desclassificação. Os motivos da ausência não foram explicados.
Na decisão, naquele mesmo dia, um domingo, 02 de setembro, as 15:57 horas, São Paulo (foto) e Liverpool entraram em campo para lutar pelo título da Copa Verão 2012 e fizeram um jogo igual, ao menos no primeiro tempo, que terminou com o placar em branco.
Mas, no segundo tempo, o time da casa, Liverpool, já perdia por 2 a 0, com menos de dois minutos de jogo, e para virar goleada não demorou. O placar foi fechado com 6 a 0 para o São Paulo, que teve Joenilson como artilheiro da competição, anotando quatro gols no jogo decisivo. Além de Joenilson, Robson e Gauchinho anotaram para o São Paulo.
Atuaram na arbitragem, Marcílio Xavier e Gugu. Para o secretário Júnior Valim, de Esportes, a competição alcançou o resultado esperado, que era levar esporte e lazer para o meio rural. As informações são do secretário Júnior Valim que já anuncia o início da Copa Roda d'Água, já de imediato.
Last Updated ( Monday, 03 September 2012 20:54 )  

TRINCHEIRA LVII

Loucura Total Apesar de todas as recomendações e medidas protocolares, as pessoas insistem em carregar criança para locais de aglomeração, sem máscara. Se o pessoal da fiscalização for falar, há quem zangue. Nas barreiras sanitárias, o absurdo de quem não quer se submeter a checagem. Há o

Caos do caos

A população de Nobres, neste caso específico, representada por algumas pessoas, estão apavoradas, mas ninguém faz nada para mudar o cenário que se apresenta, de crescente número de casos do Covid-19. O sistema público de saúde e toda a máquina pública, enfim, pode estar sendo vítima de um