You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

21/09/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Gilmarzinho da Ecoplan confirma favoritismo e obtém votação histórica em Nobres

Gilmarzinho da Ecoplan confirma favoritismo e obtém votação histórica em Nobres

E-mail Print PDF
Gilmar_e_Silvia_640x360(ATUALIZADA)
Essa talvez tenha sido uma das vitórias mais retumbantes que um candidato possa ter conquistado em Nobres, com uma diferença de 2.219 votos pró Gilmarzinho da Ecoplan, confirmando os dados levantados pela pesquisa de opinião pública divulgada em duas rodadas, apontando a ascensão do candidato.
Antes das eleições, os candidatos da coligação "Mudar é Preciso" enfrentaram uma avalanche de panfletos, espalhados pela cidade e zona rural, tentando desqualificar a pesquisa divulgada pelo IMPEC e o jornal Tribuna de Nobres, que só participou da divulgação dos dados através da publicidade no jornal impresso. (Abaixo: Reprodução correta dos dados da pesquisa Estimulada, bastante questionada pelos adversários e não aquela que estava sendo publicada, a Espontânea).

Dados_6_351x480Essa não é a primeira vez que o jornal local sofre ataques contra divulgação de pesquisa. Vale reiterar, não temos instituto de pesquisa e não realizamos pesquisa de opinião pública, mas os dados compilados pelo IMPEC foram publicados pelo jornal Tribuna de Nobres pela disponibilidade da pesquisa no portal do TRE.
Entretanto, o resultado das urnas espelhou os dados contidos na pesquisa, estando dentro da margem de erro e se algum excedente houve, foi de votos em favor do candidato Gilmarzinho da Ecoplan e de sua vice Silvia Dalmolin. A vitória de Gilmarzinho da Ecoplan se cristalizou com 5.753 (61,95%) votos a seu favor contra 3.534 (38,05%) dos votos do seu único adversário, o prefeito atual José Carlos da Silva.
Votos em branco somaram 156 (1,60%), nulos 307 (3,15%) e os votos válidos foram 9.287 ou 95,25% do total de eleitores inscritos, segundo dados da Justiça Eleitoral.
Dados_5_640x462O candidato dr. Zé Carlos entrou para a história por estar em paralelos eleitorais diferentes, sendo o vencedor em 2.008 com apenas 44 votos de diferença e, mais recentemente, sofreu uma das maiores derrotas políticas nas urnas já contabilizadas em Nobres, de 2.219 votos de diferença em relação ao primeiro colocado.
O prefeito eleito Gilmarzinho da Ecoplan tem sido cumprimentado efusivamente nas ruas por onde passa. Na zona rural, dia 08 de outubro, participou de carreata pelas principais ruas da Bom Jardim e Roda d'Água, onde recebeu manifestações de carinho à sua pessoa pela conquista nas urnas.
Em Bom Jardim, com Silvestre Campos, e na Roda d'Água com Acendino Mendes, vereadores eleitos, pela zona rural, Gilmarzinho da Ecoplan agradeceu as manifestações de voto e de solidariedade.
Last Updated ( Wednesday, 10 October 2012 19:33 )  

Trincheira LV

Sem Postura Um rápido “tour” pela cidade de Nobres, é possível verificar as irregularidades patrocinadas por alguns comerciantes e munícipes. O passeio público é uma citação meramente figurativa, vendo-se, a cada passo, produtos diversos expostos nas calçadas, onde seria lugar do pedestr

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a intenção de mudar alguns conceitos e até pré-conceitos sobre a indústria da mineração em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que não é o grande vilão da história e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do município. Na verdade, a indúst
Banner
Banner
Banner
Banner