You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

04/07/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football São José vence nas penalidades em tarde de Buchudo

São José vence nas penalidades em tarde de Buchudo

E-mail Print PDF
V_R_1A espinha dorsal do time do São José (foto) começa pelo goleiro Buchudo, seguro e valente, passa pelo meio campo com Punti e chega até a habilidade do meia Minduque, mas o time se completa com a garra dos demais jogadores, razão porque chegaram a mais uma final, agora, contra o bom time do Nova Geração.
Mas a festa esportiva começou na manhã de 01 de dezembro corrente com o jogo entre atletas masculinos e femininos, com o placar ficando em 5 a 3 para os homens. A tarde, a partir das 17:00 horas, a bola rolou na decisão da I Copa Verão Rural 2012, entre São José e Nova Geração, com arbitragem de Alziro Xavier.

V_R_4Para a decisão, as presenças do radialista Nilmon Santos, da CBN/Gazeta, do pré-candidato a deputado estadual Wilson Santos (foto, com Zezinho) e de um bom público para decisão, tomando a lateral do campo da Vila de Bom Jardim. O ex-deputado federal e ex-prefeito de Cuiabá trabalhou como comentarista para a narração do experimentado Nilmon Santos em um jogo de poucas oportunidades e que terminou com o zero no placar no tempo normal. Para o comentarista Wilson Santos, o Nova Geração tinha que fazer encostar Fernando Neves em Jerry para melhorar a atuação do craque do time, o avante Jerry.
V_R_3De outro lado, recuado e aguardando o adversário, o São José manteve o equilíbrio da partida, graças a mais uma boa atuação conjunta e de forma individual com o goleiro Buchudo, que pega e tem sorte a um só tempo. O Nova Geração, do técnico Orestes, foi mais ataque e o time da casa atuou mais na defesa, daí a decisão só sair na cobrança de penalidades, com duas defesas de Buchudo e um chute para fora, deu São José, por 4 a 3.
O time da casa conquistou o primeiro lugar e o troféu que homenageia o garoto Lucas Pedroso Fernandes, falecido em 24 de janeiro deste ano, aos 13 anos de idade. O time da casa ganhou tudo, teve o pior e o melhor jogador, o artilheiro Punte e o melhor goleiro, menos vazado, Buchudo.
Depois, só foi festa e comemoração pelas ruas da localidade.

Abaixo, o time do Nova Geração, vice campeão da Copa Verão Rural.

V_R_2


















V_R_6_640x480
 

TRINCHEIRA LVII

Loucura Total Apesar de todas as recomendações e medidas protocolares, as pessoas insistem em carregar criança para locais de aglomeração, sem máscara. Se o pessoal da fiscalização for falar, há quem zangue. Nas barreiras sanitárias, o absurdo de quem não quer se submeter a checagem. Há o

Caos do caos

A população de Nobres, neste caso específico, representada por algumas pessoas, estão apavoradas, mas ninguém faz nada para mudar o cenário que se apresenta, de crescente número de casos do Covid-19. O sistema público de saúde e toda a máquina pública, enfim, pode estar sendo vítima de um