You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies Sintep confraterniza-se com profissionais da Educação

Sintep confraterniza-se com profissionais da Educação

E-mail Print PDF
Conf_Sintep_2_640x480Juntas, as lideranças sindicais e seus representados, os profissionais da Educação se reuniram na noite de 21 de dezembro de 2.012, nas dependências do Rotary Club, ao som de algumas das mais belas páginas musicais sob a interpretação de Josué Mendes.
O Sintep/Nobres contabiliza um ano de conquistas e de ações positivas em favor da classe num dos períodos administrativos mais conturbados e frágeis da história recente do município. Ainda assim, as lideranças sindicais reagiram com firmeza e atitudes ante os fatos, calcados na estrutura sindical que é mesmo de luta e sob a gestão de um jovem, de um educador com boa bagagem curricular e ao melhor de um contestador diante de algumas irrealidades.
Anderson Boaventura (foto, acima) é o presidente da sub-sede do Sintep em Nobres e, ao agradecer a presença dos profissionais da Educação naquele evento social, abordou fatos ligados às ações do sindicato. Chegou a ser contestado por assumir posição de cobrança de atitudes por parte da classe política de plantão, mas segue o seu caminho como uma liderança sindical de posição.
Em razão dos cansativos dias do ano letivo e por conta das batalhas e conquistas ao longo de 2.009 até 2.012, nada como uma noite de descontração, reservada à confraternização entre aqueles que fizeram o ano da educação um pouco melhor, ainda que todos saibam que sempre se pode avançar e se pode melhorar.
Desejou feliz natal a todos os profissionais da Educação e a noite foi mesmo para ouvir "Esse Cara Sou Eu", dentre outras interpretações em meio ao jantar que ficou por conta do Buffet do casal Norma/Casagrande e equipe.
(Fotos: O cardápio; a direita, a profª Lenes; os convidados; Josué Mendes; convidados).

Conf_Sintep_1_640x480Conf_Sintep_3_640x480








Conf_Sintep_4_640x480Conf_Sintep_5_640x480







Conf._Sintep_6_640x480Conf._Sintep_7_640x480
 

Trincheira LV

Curva Famosa Logo após a aquela travessia pelo Córrego Cocalzinho, tem-se o início de uma curva acentuada com ângulo bem acima dos 50º, segundo os nossos cálculos (Zero de Matemática). É a denominada curva do Pocotó, bem próximo à Estância “Rabo de Fora” (sei lá, por quê?). A fama d

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a intenção de mudar alguns conceitos e até pré-conceitos sobre a indústria da mineração em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que não é o grande vilão da história e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do município. Na verdade, a indúst