You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

04/07/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Prefeito, secretários e vereadores farão Jornada de Verificação na zona rural

Prefeito, secretários e vereadores farão Jornada de Verificação na zona rural

E-mail Print PDF
Gilmarzinho_da_Ecoplan_55Está prevista para o próximo dia 12 de janeiro, a partir das 06:00 horas, a partida da comitiva para a região rural, onde as autoridades políticas e administrativas realizarão a "I Jornada de Verificação" das estradas rurais. É pensamento do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan e comitiva, fazer avaliação do estado em que se encontram as estradas rurais e a partir de então, traçar planejamento para que as ações de governo ocorram em seguida.
Da comitiva devem fazer parte, além do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan, a vice-prefeita Silvia Martins, secretários municipais e vereadores com disponibilidade para o dia de avaliação do quadro rural, já com vistas ao ano letivo e mesmo para a execução de planejamento das atividades administrativas e investimentos em recuperação da malha viária.
Daqui até sexta-feira (11 de janeiro) deve ocorrer o planejamento do roteiro que será percorrido pela comitiva, que será definido e cumprido no dia previsto para a "Jornada", anunciado para 12 de janeiro de 2.013.
Para Gilmarzinho da Ecoplan essa será a primeira oportunidade de estar mais próximo da população rural após a posse, quando todos terão a oportunidade de estar com secretários e vereadores, pessoas que podem encontrar saídas a um planejamento eficiente e garantir as respostas que a população rural espera. "O poder mais perto dos seus representados, esse é nosso pensamento, o qual estamos exercendo na prática", assinala o prefeito de Nobres, Gilmarzinho da Ecoplan.
 

TRINCHEIRA LVII

Loucura Total Apesar de todas as recomendações e medidas protocolares, as pessoas insistem em carregar criança para locais de aglomeração, sem máscara. Se o pessoal da fiscalização for falar, há quem zangue. Nas barreiras sanitárias, o absurdo de quem não quer se submeter a checagem. Há o

Caos do caos

A população de Nobres, neste caso específico, representada por algumas pessoas, estão apavoradas, mas ninguém faz nada para mudar o cenário que se apresenta, de crescente número de casos do Covid-19. O sistema público de saúde e toda a máquina pública, enfim, pode estar sendo vítima de um
Banner
Banner
Banner
Banner