You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

12/11/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Vereador Joa Costa vai ao Executivo conhecer dados numéricos sobre receita e despesa

Vereador Joa Costa vai ao Executivo conhecer dados numéricos sobre receita e despesa

E-mail Print PDF
Ver_Joa_e_colegas_640x427Em companhia de colegas parlamentares, o vereador Joilson da Costa, o Joa (PP), esteve na manhã de 22 de fevereiro em visita ao assessor jurídico da Prefeitura de Nobres, Donizeu Nassarden, e, após, ao secretário municipal de Finanças, Sebastião Rei da Silva. O parlamentar municipal progressista foi conhecer dados financeiros lançados nos boletins de receita e despesa correspondentes ao mês de janeiro de 2.013 onde estão inclusas despesas salariais referentes ao mês de dezembro de 2.012, pagas pela atual administração.
Ao menos em relação ao que queria saber, o vereador Joa Costa (foto, em pé, a esquerda) se deu por satisfeito após ser recebido e obter esclarecimentos através do secretário municipal de Finanças. Para o vereador Joa Costa, para se legislar e o fazê-lo com segurança, é preciso conhecer a realidade financeira com que se trabalha no município. O vereador, mesmo sendo de primeiro mandato, tem se pautado no esclarecimento, tem buscado ouvir muito e falar pouco. "A experiência não vem do 'muito falar', mas de ouvir, de ponderar e de conciliar os interesses da população com uma atividade parlamentar equilibrada", acredita Joa Costa.
"Ao conhecer a realidade financeira do município é que poderemos contribuir de forma segura para que os poderes encontrem as saídas que interessem a todos", pontua o parlamentar.
Durante a sua estada na Prefeitura de Nobres, o vereador Joa Costa esteve em companhia dos colegas vereadores Odison Araújo, Joel Júnior da Silva e Zilmai Ferreira de Jesus.
Indicações
Recentemente, por ocasião da realização da primeira sessão ordinária da atual legislatura, o vereador Joa Costa teve as indicações de sua autoria aprovadas pelo colegiado de edis. São propostas que visam melhorar o panorama da cidade e garantir melhor qualidade de vida à população. Conforme Joa, o olhar do vereador reflete a vontade da população e o prefeito saberá conjugar ação e respaldo ao trabalho do vereador que quer ajudar a sua cidade e ao seu povo.
 

Trincheira LVI

Sem Rumo Tem gente dando pulos por conta do mais absoluto repensamento de objetivos. Não sabe se vai ou se fica, mas a verdade é que a Lei Eleitoral mexe com muita coisa na política paroquial e alguns partidos serão meramente figurantes nas próximas eleições municipais. Se não houver uma reav

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um
Banner
Banner
Banner
Banner