You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

09/12/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Judô representa Nobres na cidade de Juína

Judô representa Nobres na cidade de Juína

E-mail Print PDF
Judo_Juina_1_640x480Uma equipe de judô liderada pelo prof. Arthur Neto foi até a cidade de Juína, onde obteve resultados satisfatórios na modalidade, graças ao esforço conjunto de vários setores, público, privado e familiar. Para o prof. Arthur, o deslocamento foi satisfatório e sem sobressaltos, com toda a delegação chegando bem, desde a saída, às 14:45 horas do dia 15 de março. (Fotos: cedidas pelo professor Arthur (em pé, a esquerda), responsável pela galera do judô nobrense).

A pesagem foi realizada as 07h30 do dia seguinte (16/03) com as categorias Sub13, Sub15, Sub18, Sub21 e Sênior, masculino e feminino, todos os atletas fizeram conferencia do peso durante a pesagem extraoficial e estando dentro dos limites estabelecidos pela FMTJ e CBJ. Nenhum atleta ficou fora da competição por estar fora do peso, conforme informou Arthur..
A competição foi aberta no dia 16, as 13h00, quando a delegação deslocou-se para o ginásio. Após a abertura iniciou-se os combates na seguinte sequencia: Festival, Sub18, Sub13 e Sub21. E no dia 17, foi realizado os combates das classes Sub15 e Sênior.
Judo_Juina_3_640x480Os atletas que integraram a delegação de Nobres foram Artur Gabriel Machado, Arthur Brazilino da Silva Neto, Brunna Del Fuzzi Santos, Christian Mayer, Henrique Mayer Marangoni, João Felipe da Luz Roma, João Leonardo da Conceição Pereira, João Marcelo da Conceição Pereira, Luan Fagner da Silva Pereira, Lucas Valvino Mamedes da Silva, Mariana Cristina Pereira e Nathalia Amik da Silva. Para o prof. Arthur, os atletas se comportaram muito bem, com disciplina e sempre com espírito esportivo. "Este evento contou com a participação de 639 atletas de dezessete cidades: Alta Floresta, Campo Verde, Cuiabá, Denise, Diamantino, Dom Aquino, Guiratinga, Juína, Nobres, Nova Mutum, Nova Olímpia, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira, Rondonópolis, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande", de acordo com Arthur Neto.
Na classe Sub13 Nobres esteve representada pelos atletas Christian Mayer na categoria -34kg, João Felipe da Luz Roma na categoria -47kg, João Marcelo da Conceição Pereira na categoria -34kg. Nesta categoria obtivemos três medalhas, sendo 02 bronzes com João Felipe e Christian Mayer e 01 Ouro com o atleta João Marcelo, que venceu cinco combates por Ippon, conquistando vaga para compor a seleção mato-grossense no Campeonato Brasileiro Região IV em Anápolis-GO.
Na classe Sub15, participaram os atletas Brunna Del Fuzzi Santos na categoria -58kg, Henrique Mayer Marangoni na categoria -48kg, João Leonardo da Conceição Pereira na categoria -58kg, Lucas Valvino Mamedes da Silva na categoria -58kg e Mariana Cristina Pereira na categoria -58kg. "Nesta classe obtivemos 01 medalha de bronze com a atleta Mariana Cristina", destacou Neto..
Na classe Sub18 Nobres esteve representado pelos atletas Luan Fagner da Silva Pereira na categoria -60kg, Lucas Valvino Mamedes da Silva na categoria -60 kg e Nathalia Amik da Silva, "e nesta categoria obtivemos uma medalha de prata com a atleta Nathalia Amik e uma possível vaga para esta mesma atleta participar com a delegação mato-grossense do Campeonato Brasileiro Região IV em Anápolis-GO", anuncia Arthur.
Na Classe Sênior, o município foi representado pelo atleta Arthur Brazilino da Silva Neto na categoria, dos 100kg acima.
Judo_Juina_2_640x480E o chefe da delegação ressalta, "quero agradecer, primeiramente a Deus, o grande arquiteto do Universo, Secretária de Educação Edinéia Oliveira dos Anjos Valandro que sempre está pronta pra nos atender e nos disponibilizou um excelente motorista, o sr. Vergilio que foi atencioso todo instante não só comigo prof. Arthur, mas também para com os alunos, ao secretário de Esportes, Roberto Rogério Dias, que não mediu esforços para participarmos de um grande evento desses e sabemos que o prefeito Gilmarzinho da Ecoplan dá total apoio ao judô, sem o seu apoio não teríamos participado do evento, ao coordenador de esportes, Fabiano Albuquerque que tem desenvolvido seu trabalho de forma profissional e a todos os empresários que de forma direta ou indireta tem apoiado o desenvolvimento do esporte em nosso município". (Assessoria).
 

Trincheira LVI

Imaginação Fértil Se você não pensa, há quem pense por você. Tem gente imaginando como seria uma confraternização entre o pessoal da imprensa local nos próximos dias e depois de uma três caixas de cerveja (garrafas). Um dos problemas para esse acontecimento, pra lá de surreal, seria a uni

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um