You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

15/12/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Nova Geração e Flamengo fazem final da 15ª Copa Verão/2013

Nova Geração e Flamengo fazem final da 15ª Copa Verão/2013

E-mail Print PDF
15_CV_1Após os resultados dos jogos semifinais pela 15ª Copa Verão de Futebol Amador, realizados no dia 05 de maio, passado, a competição tem os seus finalistas. Decidem a competição o time do Nova Geração e do Flamengo/Polo Centro (foto), cujas equipes venceram seus jogos, sendo que o Nova Geração derrotou ao Jardim Glória, por 2 a 1, gols de Orlandinho e Jerry para o vencedor, enquanto Toré descontou para o perdedor; de sua vez, o Flamengo/Polo Centro superou ao jovem e bom time do Lagoa Limpa, por 3 a 1, com um gol contra, outro de Alex e Juninho, com Ivanzinho fazendo um gol para o Lagoa Limpa.

15_CV_2Com esses resultados verificados, a decisão está marcada para 11 de maio, as 19:00 horas, entre Flamengo/Polo Centro e o Nova Geração(foto, ao lado). O retrospecto se mostra favorável ao Flamengo/Polo Centro, campeão do ano passado, que teve em Celso o craque daquele jogo e o que abriu o placar, de cabeça. Jeferson aumentou para 2 a 0, e Júnior descontou para o NQA, do então técnico Elias Alves.

Mas isso foi no passado e agora será uma nova decisão, outro jogo e uma nova história a ser contada durante o tempo regulamentar de jogo. É de se acreditar que o jogo final premie o torcedor com um bom espetáculo, com uma boa arbitragem e com o melhor futebol das duas equipes. Craques elas tem e se elas (as equipes) forem a campo dispostas a só praticar um bom jogo, quem ganhará será o torcedor.
A final da 15ª Copa Verão aponta para a direção da retomada das atividades esportivas no estádio municipal "Balizão", que aos poucos vai sendo recuperado pela administração do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan e a equipe de esportes sob o secretário em exercício, Roberto Rogério da Silva Dias.
"Que vença a melhor equipe e que o bom futebol continue sendo praticado na praça esportiva que é de todos e que um dia esperamos vê-la muito melhor que agora", acentua o prefeito Gilmarzinho da Ecoplan.

(Foto/D. Souza: Equipe de árbitros que atuaram na rodada de 05 de maio - Leivinha,  Lei e Pascoal - Lei, Pascoal e Zé Carlos).
15_CV_315_CV_4
 

Trincheira LVI

Jingle Bell O Natal está em risco... é que Papai Noel tem perdido noites que seriam de sono por conta de uma tal tabela de preços de mensagens. E tome “guerra” da concorrência e uma suposta invasão alienígena em território demarcado. Au, au, au... quem dá mais ou quem vale quanto? Tem cad

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um