You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies Legislativo recebe hoje a dupla Nico e Lau

Legislativo recebe hoje a dupla Nico e Lau

E-mail Print PDF
NICO___LAU001_2Sob o presidente R√°llide Cristiano Andrade (PDT), a popula√ß√£o convidada recebe o evento cultural previsto para ser realizado hoje (13/05), √†s 19:00 horas nas depend√™ncias do Sal√£o Nobre da C√Ęmara de Vereadores. Quem far√° a festa ser√° a dupla de humoristas Nico e Lau, ¬†refer√™ncia cultural da cuiabania e na Baixada Cuiabana ou na regi√£o do Vale do Rio Cuiab√°, onde predominam as hist√≥rias e tradi√ß√Ķes da capital mato-grossense.
Cuiabá e a região de Santo de Leverger estão representadas na dupla, onde Nico se caracteriza como pantaneiro verdadeiro e neto de um casal de pantaneiros, seu Zezinho e dona Neta, fazendeiros do Baixo Pantanal, na região mais extensa do Vale do São Lourenço.
O riso √© a marca registrada de Nico e Lau, e o trabalho que eles realizam √© a preserva√ß√£o da cultura cuiabana/mato-grossense. Esse ser√° o evento que acontece √† noite, hoje, na C√Ęmara Municipal e que reunir√° dezenas de convidados para momentos de alegria e satisfa√ß√£o com a comunidade. Nico, por exemplo, deve ter catalogado em seu hist√≥rico algumas das mais belas hist√≥rias, contadas em forma de causos pelo v√ī Z√©zinho Ribeiro, de grata mem√≥ria.
Vocês estão convidados a rir e a vivenciar a cultura pantaneira com a dupla de humoristas que é a cara de Cuiabá. "Bem Cuiabá", assim são eles.
Last Updated ( Monday, 13 May 2013 15:29 )  

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democr√°tico

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co