You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Estado Prefeito recebe vereadores e ex-vice prefeita de Cuiabá

Prefeito recebe vereadores e ex-vice prefeita de Cuiabá

E-mail Print PDF

Jaci 1Na tarde de ontem, 09 de agosto, no gabinete do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan,

estiveram os vereadores Joa Costa e Flávio Rondon em companhia da profª. Jaci Proença e de Suzi Miranda Cordova (foto, a direita) participaram de uma reunião que visa à preparação de uma política de expansão das informações turísticas de Mato Grosso e de suas potencialidades nesse setor para a América Latina.
A profª Jaci Proença é militante política de longa data e foi vice prefeita de Cuiabá na gestão do prefeito Wilson Santos, no período de 2.001 a 2.004, além de ser candidata a deputada estadual e federal. Com Jaci Proença veio a representante da Sedtur (Secretaria de Estado de Turismo), Suzi Miranda Cordova, e ambas integram essa pasta que trabalha a execução desse projeto, de levar a imagem de Mato Grosso e principalmente de Nobres para os países da América Latina, entre Bolívia, Chile, Peru e outros países.
Jaci 2No gabinete do prefeito, os visitantes se juntaram aos secretários municipais Kleber Leite (Turismo), Roberto Dias (Administração) e Silverio Soares de Moraes (Procuradoria Jurídica Municipal), onde trataram desse assunto. O prefeito Gilmarzinho da Ecoplan entendeu como salutar e positivo o encontro, prometendo redobrar esforços para que uma comitiva de Nobres acompanhe os representantes da Sedtur nessa missão, de apresentar o turismo de Nobres aos países que integram o Mercosul.
Como intermediares do encontro, os vereadores Joa Costa e Flávio Rondon deixaram o encontro satisfeito com a postura do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan, que também demonstrou interesse em divulgar o seu município em outros países. "Gostei do que ouvi do prefeito e entendo que a Sedtur trabalha com a melhor das intenções", apontou o vereador Flávio Rondon.

Jaci 5

Jaci 3

 

 

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co