You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

09/07/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Infraestrutura Anunciada a interdição da ponte no Serragem, mas já foi liberada ao tráfego (Atualizada)

Anunciada a interdição da ponte no Serragem, mas já foi liberada ao tráfego (Atualizada)

E-mail Print PDF

P S 1 640x480

Vale lembrar, a ponte já foi recuperada e já está liberada ao tráfego desde a tarde de hoje, 21 de agosto, de acordo com o secretário Júlio Moraes, da Infraestrutura. Novas informações sobre as obras serão apresentadas amanhã.

 

O estado em que se encontra a ponte que liga os bairros Serragem e da Torre fez com que a administração municipal de Nobres tomasse as providências necessárias para a sua recuperação. O prefeito Gilmarzinho da Ecoplan informou ao secretário de Infraestrutura, Júlio Antonio de Moraes, que tome as medidas necessárias para a recuperação daquele ponto de travessia urbana.
Assim sendo, foi expedido comunicado à imprensa com o anúncio de interdição da ponte para obras de recuperação em período de ao menos cinco dias, entre 17 e 22 de agosto corrente. Caso as obras sejam finalizadas antes do prazo estipulado, a ponte será liberada para tráfego, conforme o comunicado.
O estado da ponte não é dos melhores e a sua recuperação é necessária para evitar transtornos aos moradores do bairro Ponte de Ferro, principalmente. E moradores daquelas imediações já vinham reivindicando essa reforma, de tal forma, que o prefeito Gilmarzinho da Ecoplan solicitou medidas urgentes nesse sentido.


Ver o comunicado, abaixo:

 

P S 2 594x480

Last Updated ( Wednesday, 21 August 2013 22:15 )  

TRINCHEIRA LVII

Loucura Total Apesar de todas as recomendações e medidas protocolares, as pessoas insistem em carregar criança para locais de aglomeração, sem máscara. Se o pessoal da fiscalização for falar, há quem zangue. Nas barreiras sanitárias, o absurdo de quem não quer se submeter a checagem. Há o

Caos do caos

A população de Nobres, neste caso específico, representada por algumas pessoas, estão apavoradas, mas ninguém faz nada para mudar o cenário que se apresenta, de crescente número de casos do Covid-19. O sistema público de saúde e toda a máquina pública, enfim, pode estar sendo vítima de um
Banner
Banner
Banner
Banner