You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/01/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Aeroporto Agrícola e Cohab Nova decidem Copa Interbairros 2013

Aeroporto Agrícola e Cohab Nova decidem Copa Interbairros 2013

E-mail Print PDF

TrioO Aeroporto Agrícola, do patrono Tabajara, vem de uma vitória suada sobre o São José/Juventude, por 2 a 1, fato que levou a equipe a ser a primeira finalista da Copa Interbairros de 2013. Este jogo foi realizado na noite de 20 de agosto no estádio municipal "Balizão", onde começou e vai terminar a competição.

 
Após o jogo das 19:00 horas, na sequência, as 20:30 horas, entraram em campo as equipes da Cohab Nova e Cohab Marzagão, ambas, do Grande Jardim Petrópolis, quando o time do técnico Elias Alves, o Cohab Nova, venceu por 2 a 0, conquistando a segunda vaga à grande final, prevista para 25 de agosto, domingo.
Uma grande festa esportiva está programada para o dia da decisão, que começa ainda pela manhã com um amistoso entre os pais dos atletas da Escolinha Arsenal, de Cuiabá, contra os pais dos atletas da Escolinha de Nobres, que jogam em duas categorias, o sub-15 e o sub-12, conforme programação divulgada pelo organizador da Copa Interbairros, José Calixto dos Santos, o Zézinho do Esporte (foto, a esquerda, com Willian e Nilmon Santos).
A decisão do Interbairros começa as 16:00 horas e tem tudo para ser um grande jogo, reunindo atletas experientes do Aeroporto Agrícola contra a juventude dos garotos do técnico Elias, do Cohab Nova.
O organizador da copa, Zezinho do Esporte, anuncia a transmissão direta através da Rádio Nobres FM com a participação especial de Nilmon Santos, o narrador esportivo mais popular em Nobres, que defende o prefixo da Rádio CBN/Gazeta. Com Nilmon devem atuar o popular prof. Willian Romero e Marcos Cheba, apresentadores do programa Esporte em Ação, pela Nobres FM.
 

 

Trincheira LVI

Mas... e o DEM? O Democratas causou um abalo, de categoria média na escala Richter, e depois tudo se acalmou e as pessoas ficaram imaginando sobre esse “frisson”, se seria contínuo. Há que se respeitar a transição do 19 para o 20, mas os curiosos não param de perguntar, o que de fato querem

Como será o amanhã?

A avaliação do atual prefeito de Nobres, Leocir Hanel, é positiva e a cidade vem recebendo infraestrutura viária e paisagística, o funcionalismo municipal está recebendo em dia e está disposto um clima satisfatório para um gestor que vem fazendo o certo. Há quem veja o gestor atual de Nobres