You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Estado Empresário retorna a Nobres e é recepcionado por prefeito e secretários

Empresário retorna a Nobres e é recepcionado por prefeito e secretários

E-mail Print PDF

Botelho 1 640x480Ele não é nenhum desconhecido por aqui e já comandou o antigo escritório regional da Cemat nos anos 80,

foi professor em Diamantino e conhece bem a região Médio Norte. José Eduardo Botelho, hoje, é empresário e tem percorrido a região para rever amigos e conhecer as potencialidades de cada município.
Em Nobres, foi recepcionado pelo prefeito Sebastião Gilmar, secretários municipais e amigos, num endereço ali da av. Filinto Muller, na noite de 03 de outubro. José Eduardo Botelho, inegavelmente, veio falar de política, e esteve por aqui em companhia do vice prefeito de Diamantino, Valdinei Teodoro, de uma vereadora e acompanhantes. O prefeito Sebastião Gilmar garantiu-lhe boas vindas e disse que o processo democrático vigente abre essa possibilidade, de proporcionar abertura a toda e qualquer pessoa que tenha interesse político futuro.


"Nobres está de portas abertas a quem queira trazer esperança e boas propostas aos munícipes", disse o prefeito Sebastião Gilmar. De sua parte, Botelho disse que oportunamente retornará ao município de Nobres, mas terá permanente contato com os amigos Wilson Macedo (foto, em pé) e Alysson Oliveira.


Botelho 3 640x480De Diamantino, o vice prefeito Valdinei Teodoro (foto, a esquerda) elogiou a postura do prefeito Sebastião Gilmar e revelou que de há muito já ouvia falar nesse nome como um empresário com bom trânsito nas esferas políticas e como empreendedor. Ao perceber o gesto democrático do prefeito de Nobres, Valdinei Teodoro destacou que José Eduardo Botelho estava no lugar certo e com as pessoas certas.
O prof. Wilson Macedo, autor do convite ao empresário, renovou convite para que Botelho esteja em Nobres para visitar os pontos turísticos e conhecer as pessoas daqui. Quem não economizou elogios ao ex-chefe foi Juvêncio Abade, que trabalhou com Botelho naqueles idos anos, de 1982 pra frente.

 


José Eduardo Botelho (foto, abaixo) não escondeu que tem pretensões políticas, mas disse que isso será uma consequência do que o partido decidir. É amigo de Mauro Mendes, atual prefeito de Cuiabá, desde os tempos de faculdade, e atendeu ao amigo num pedido de permanência no PSB.

Botelho 5 640x480Botelho 4 640x480

Botelho 2 640x480

 

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co