You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

15/12/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Copa Independência termina com Posto Ouro Verde campeão

Copa Independência termina com Posto Ouro Verde campeão

E-mail Print PDF

Uma competição rápida, de menos de 40 dias, terminou na noite de 25 de outubro,DSC08355 com um time de Rosário Oeste fazendo a festa em Nobres ao conquistar o título da Copa Independência,

realizada pelos desportistas Techo e Gugu, com apoio da Prefeitura Municipal de Nobres, Polo Centro, Posto Ipiranga, Clube Recreativo Cisne Branco, entre outras empresas.
Valandro Veículos e Posto Ouro Verde chegaram à decisão como as duas melhores equipes da competição e, portanto, em condições de igualdade, cada uma com os seus valores individuais. Mas esses handicaps não contam quando entram em campo a garra e a vontade de vencer.
Jogando em casa, dentro de uma competição surpreendente em termos de público, o time que representa a Valandro Veículos, tinha a obrigação de vencer e manteve um jogo parelho em todo o primeiro tempo, apesar do melhor toque de bola do time de Rosário Oeste. Liderada pelo eterno Mariozinho e pelo comandante geral e velho parceiro de Mariozinho, Chico Valandro, fora do gramado, a Valandro jogou bem. A garantia do empate, até o primeiro tempo esteve com Juci, Fabiano e Junior, enquanto que no ataque a bola pouco parava e não era trabalhada como deveria, apesar da habilidade do trio Cabelo, Rafael e Orlando.DSC08353


Mas, Gerlito e irmãos, com Jeferson no ataque, dava sufoco no time da casa. E no segundo tempo veio um gol inesperado em favor do Posto Ouro Verde, justamente o que permaneceu no placar até o fim do jogo, que foi arbitrado pela dupla Gugu/Techo. Déo marcou, de cabeça, o único gol do jogo.
Um a zero e festa rosariense com a conquista, numa partida memorável, sem jogadas agressivas e com gente habilidosa em campo. É aquela derrota em que se diz que foi causada no detalhe e no erro do adversário.
Na preliminar, além do futebol feminino, teve um jogão de bola, na reedição dos jogos estudantis locais, envolvendo SuperMário e Ceno, do craque Dal Pizzol e Cia. Com 2 a 1 no placar no primeiro tempo, o time do Ceno, do técnico Cleberson, perdeu força no segundo tempo e levou a virada, com 4 a 2 para os comandados do prof. Neko.


Ao final do jogo infantil, o empresário Daniel Dalmolin entregou o troféu à equipe vencedora, do técnico Neko.
Na premiação do jogo dos adultos, quem entregou a premiação foram os desportistas Zé Maria, de Rosário Oeste, ao time campeão, e José Roberto Castil ao vice.

Mais detalhes na edição impressa.

DSC08365DSC08383

DSC08379

DSC08363

Last Updated ( Saturday, 26 October 2013 14:15 )  

Trincheira LVI

Jingle Bell O Natal está em risco... é que Papai Noel tem perdido noites que seriam de sono por conta de uma tal tabela de preços de mensagens. E tome “guerra” da concorrência e uma suposta invasão alienígena em território demarcado. Au, au, au... quem dá mais ou quem vale quanto? Tem cad

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um