You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies Secretário Júlio Moraes agradece

Secretário Júlio Moraes agradece

E-mail Print PDF

DSC00367"Quero desejar ao prefeito Sebastião Gilmar e família um Ano Novo com muitas realizações; e aos meus colegas secretários, que esse ano de 2014

seja de muita prosperidade junto aos seus familiares. Aos funcionários da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), eu quero agradecer pelo apoio e dedicação no trabalho e que ao findar este ano de 2013, podemos dizer que nós vencemos. Que venha 2014, onde eu como secretário da pasta, desejo que todos sejam felizes e estejam com muita harmonia entre os seus familiares.
Quero agradecer a todos que colaboraram com a confraternização do último dia 21 de dezembro de 2013, entre os quais os funcionários da Seinfra, em especial as secretárias Marilene, Elizandra, Maria Madalena, Joyce, dona Maria e Carla Patrícia. Um agradecimento especial também ao Marlon Valadares e Valfredo, que se juntaram a nós para que a festa fosse realizada com sucesso.
Agradeço a todos que compareceram para abrilhantar a nossa festa de confraternização. Agradeço ainda aos reeducandos pelos seus trabalhos, aos chefes de almoxarifado, aos mecânicos, aos controladores de pátio, aos seguranças, a equipe do DTTU, aos fiscais, servidores do setor de serviços gerais, aos diretores que vem desempenhando muito bem as suas missões, entre eles Carlão, Alex, João Teixeira. Eliés e Reginaldo.
E mais, agradeço aos operadores de máquinas pesadas e motoristas de caminhão que, com muita valentia, fizeram mais de 692 kms de estradas dentro do município. E ali, bem próximos a nós, mais uma vez, agradeço a Marilene e Elizandra que sempre procuraram desenvolver seus trabalhos com dignidade e dedicação.
Feliz 2014 a todos, com muita saúde, são os votos do sgtº PM Júlio Antonio de Moraes Secretário Municipal de Infraestrutura) e Família".

 

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co