You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

28/05/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Ismael Baraviera volta ao governo

Ismael Baraviera volta ao governo

E-mail Print PDF

Ismael Baraviera

(ATUALIZADA)

O ex-vice prefeito Ismael Baraviera (foto), eleito em 2.008 e que exerceu mandato entre 2009 a 2012,

depois de preterido na administra√ß√£o anterior, onde foi atirado ao ostracismo pol√≠tico nos √ļltimos dois anos daquela gest√£o, volta a exercer um cargo na administra√ß√£o atual. O ex-vice prefeito, que se popularizou na dupla "O Doutor e o Fazendeiro", viveu duas fases naquele governo, a do √™xtase por ter dado importante contribui√ß√£o para a vit√≥ria do candidato majorit√°rio e num segundo momento, o mais desconexo, aquele que o jogou para escanteio, pode ter sido a sua mais amarga experi√™ncia.
De sorte que saiu ileso daquele per√≠odo complicad√≠ssimo da vida p√ļblica em Nobres e que ainda vai render muitos problemas ao ex-titular daquele governo.
Em atenção a um convite do atual prefeito, Sebastião Gilmar, Ismael Baraviera retorna com status de secretário para exercer a subprefeitura, por enquanto, até que a estrutura física da subprefeitura seja criada, provavelmente, no ano que vem.
Depois de pensar e repensar, "O Fazendeiro" retorna em carreira solo para dar a sua contribui√ß√£o ao governo e buscar estabelecer uma parceria com a comunidade rural, carente de melhorias, notadamente na quest√£o vi√°ria. H√° anos que as estradas rurais enfrentam os velhos problemas, na maioria, causados pelas chuvas e em outras vezes por conta da aus√™ncia do poder p√ļblico diante das causas naturais.
Sem criar expectativas, Ismael Baraviera sabe que terá pela frente os efeitos da má conservação das estradas e reconhece que terá que lançar mão do que estiver em disponibilidade para trabalhar. Tem estilo próprio de dialogar e tem a percepção de que a região segue carente de cuidados. Talvez, ao melhor estilo Roberto Carlos, diga: "Eu voltei, porque aqui é o meu lugar...".
Na verdade, o sertanejo nunca saiu dali, salvo para carregar a ingratidão política nas costas, mas o fardo pesado já deixou pelo caminho.

Last Updated ( Tuesday, 18 February 2014 19:14 )  

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democr√°tico

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co
Banner
Banner
Banner
Banner