You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Vereador Silvestre Campos defende ações desenvolvidas pelo Turismo em Nobres

Vereador Silvestre Campos defende ações desenvolvidas pelo Turismo em Nobres

E-mail Print PDF

Durante a sessão legislativa ordinária realizada na noite de 14 de abril de 2014, o vereadorLeg 9 republicano Silvestre da Silva Campos (PR), ao subir à tribuna da Casa para fazer uso da palavra, defendeu as ações desenvolvidas pelo secretário municipal de Turismo,

Cleber Oliveira Leite. De acordo com as argumentações do parlamentar municipal, Clebinho, como é popularmente conhecido, tem desenvolvido um trabalho sério e que visa garantir melhorias ao setor turístico junto ao Governo do Estado.

  

Plano de Manejo da Gruta da Lagoa Azul, que vinha enfrentando a burocracia estatal já encontrou definição a partir das muitas idas e vindas do secretário Clebinho e sua equipe a Cuiabá, conforme Silvestre Campos. "Esse trabalho desenvolvido e todas as ações praticadas por Clebinho tem o apoio do prefeito Sebastião Gilmar", cita o edil republicano em seu discurso.

As licenças ambientais conseguidas pelo secretário representam ações que exigem paciência e muita persistência por parte do secretário Clebinho que encontrou uma máquina administrativa com sinais de abandono pela gestão anterior nos últimos meses de 2012, conforme avaliação a partir de dados apontados pelo TCE-MT, através de relatório técnico.

O vereador republicano elogiou o secretário e sua equipe pelo que vem fazendo pelo turismo em Nobres. "O prefeito Gilmar também tem garantido apoio ao secretário e o projeto arquitetônico para a Gruta da Lagoa Azul já foi criado e o receptivo deverá ter as obras começadas de imediato", conforme destacou o líder do governo na Câmara de Vereadores, vereador Acendino Mendes.

A sessão de 14 de abril foi marcante do ponto de vista da unidade demonstrada entre os parlamentares e avaliada como positiva pelo vereador Silvestre Campos a partir dos discursos unificados em prol do levantamento da real situação econômica do Legislativo. Para Silvestre Campos, a Comissão Investigativa terá tempo para análise de todo o quadro financeiro e esse estudo será determinante com vistas à conclusão dos trabalhos.

Last Updated ( Monday, 21 April 2014 19:32 )  

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democrático

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co
Banner
Banner
Banner
Banner