You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/07/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política População SMS terá papel determinante na melhoria das condições sócio-econômicas

SMS terá papel determinante na melhoria das condições sócio-econômicas

E-mail Print PDF

mapa de nobresO Governo Federal quer

conhecer a realidade de cada município e agir para que avanços sejam conquistados. E para isso vai dar início a um processo de recadastramento abrangente que envolverá a família, como vive, como reside e qual a qualidade do seu imóvel, como é o saneamento básico e como o município trata a questão dos resíduos sólidos. (Fonte/Imagem: ReproduçãoMapa de Nobres).

A Secretaria Municipal de Saúde de Nobres, através dos agentes comunitários de saúde e de endemias terá papel fundamental na formação dos cadastros que gerará um banco de dados importante para se conhecer o novo perfil social do Brasil, que começa nos municípios. Cadastro da Família, Cadastro Individual, Cadastro Domiciliar e Ficha de Visita Domiciliar são alguns dos questionamentos que serão avaliados pelos agentes envolvidos nessa tarefa de se conhecer o Brasil mais de perto.

Em Nobres, o prefeito Sebastião Gilmar terá a missão de encabeçar o movimento e promover reuniões para que o cadastramento aconteça em tempo hábil e mostre Nobres e sua realidade, suas necessidades futuras e como deve ser feito para que o Governo Federal olhe mais de perto por cada município.

A Secretaria Municipal de Saúde, através do seu titular, Elcio Manoel de Oliveira, ainda precisará deixar clara a posição da administração municipal em relação às informações que veicularam na rede social acerca da perda de recursos através da Vigilância Sanitária por falta de informações cadastrais. O secretário precisa buscar esclarecer publicamente o que é saúde pública e o que é saúde conveniada e o que a Prefeitura de Nobres pode e deve cobrar em relação ao convênio firmado com o hospital particular.

 

TRINCHEIRA LIV

Troca de Farpas Todos estavam no mesmo barco para destronar Silval Barbosa (MDB), agora, todos se voltaram contra Pedro Taques e a união histórica entre PMDB e PFL volta a acontecer só que, com a maquiagem da mudança de nome embora os ocupantes das naus sejam os mesmos. A política mato-grossense

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane