You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

04/04/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política População Na Iluminação Pública, melhora significativa. No Bolsa Família, beneficiários podem perder benefício

Na Iluminação Pública, melhora significativa. No Bolsa Família, beneficiários podem perder benefício

E-mail Print PDF

Ilum PublicAté a poucos dias atrás, as reclamações se sucediam em relação à escuridão

em ruas dos bairros da cidade, entretanto, após a regularização na contratação de empresa que presta serviços nesse setor, diversas ruas já receberam trocas de lâmpadas.

As deficiências nas lâmpadas são avaliadas por um servidor público do município que marca os postes onde as lâmpadas estão apagadas e uma comunicação é feita ao prestador de serviço que executa a troca das lâmpadas queimadas e das luminárias que se apresentem com problemas.

Em alguns casos, os problemas continuam por atos de vandalismos praticados, inclusive onde determinadas pessoas tem interesse na pouca visibilidade noturna. Além de pedras, outras práticas acabam estragando as lâmpadas e prejudicando moradores e aquelas pessoas que estudam no período noturno.

Mas, apesar dos vândalos, nos bairros Ponte de Ferro, Jardim Glória, Jardim Petrópolis, São José e outros, muitas lâmpadas já foram trocadas como informa o servidor público municipal Joilson da Costa, responsável pelo acompanhamento do estado das lâmpadas.

  

BOLSA FAMÍLIA

Termina agora, em junho, o prazo para acompanhamento das famílias beneficiárias do Bolsa Família e aquelas que ainda não compareceram às unidades de saúde, podem ficar sem o benefício, segundo informa a Secretaria municipal de Saúde, através da Coordenadora de Programas, Ana Carolina Fortes.

O prazo final é o dia 18 de junho e quem ainda não pesou, deve comparecer a uma unidade de saúde do seu bairro, de segunda a sexta-feira, no horário normal de expediente. A lista dos faltosos encontra-se na Secretaria municipal de Saúde que lembra e relembra que o beneficiário que não realizar o acompanhamento terá o benefício suspenso.

Evitar o corte do benefício passa a ser de interesse das famílias beneficiadas pelo programa. O chamamento está sendo feito e há um prazo para final para esses procedimentos.

 

TRINCHEIRA LVII

Cheiro Estranho Um mesmo candidato estaria sendo oferecido como vice em uma provável chapa da situação e esse mesmo nome estaria sendo articulado para ser candidato a prefeito em outra chapa da oposição. Uma mesma pessoa estaria oferecendo esse nome, colocando-o no leilão a quem der mais. Vão

O turismo ‘ofendido’

Quando se busca assentar a atividade turística em bases sólidas, com a sedimentação de uma organização que seja o ponto marcante da implantação do turismo no município de Nobres, acontecimentos nefastos empanam o brilho de um trabalho que levou anos para se organizar. O otimismo da administr