You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Estado Nobres foi o centésimo décimo oitavo município visitado por Lúdio Cabral

Nobres foi o centésimo décimo oitavo município visitado por Lúdio Cabral

E-mail Print PDF

Ludio 1Acompanhado de sua assessoria e do deputado federal Valtenir Pereira (PROS),

o pré-candidato a governador Lúdio Cabral (PT), visitou a cidade de Nobres, onde foi recebido, ontem (14/06/14), por autoridades municipais, lideranças políticas, secretários municipais e pela cúpula petista municipal. O presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Manoel Fermino Pinho (DEM), recebeu os visitantes em seu gabinete juntamente com o prefeito Sebastião Gilmar (PSD), vereadores locais também participaram do encontro. (Foto/Tribuna de Nobres (D. Souza): Lúdio Cabral se apresentando aos nobrenses).

  

Pela sua experiência em nível de estado, o deputado federal Valtenir Pereira é uma espécie de "abre alas", oportunizando também vender o seu peixe e anunciar Lúdio Cabral aos locais. Pereira defende a candidatura de Dilma e o legado da Copa do Mundo integra o conjunto de argumentações apresentadas pelo deputado federal que integra a "Caravana da Cidadania".

Cada pessoa se apresentou ao visitante com nome e cargo que ocupa para, então, Lúdio CabralLudio 2 destacar a importância de se conhecer as demandas locais, cataloga-las e fazê-las integrante de uma agenda de trabalho. Lúdio se apresentou aos presentes com estilo próprio, de um virtual candidato sem fanfarronices, sem gabolices e com posições firmes. Para Lúdio Cabral, o mais importante no momento é estar presente em todos os municípios, conhecendo a realidade e o pulsar dos interesses do cidadão, notadamente aquele do interior do estado. (Foto/Tribuna de Nobres (D. Souza): Pré-candidato Lúdio Cabral sendo recepcionado na entrada da Câmara de Vereadores).

  

Mato Grosso precisa, segundo Lúdio, de uma "conexão" modal entre as regiões como forma de melhoria e de conquistas para a canalização de avanços sócio-econômicos para um estado que hoje é um grande produtor "in natura", mas que não aufere lucros com a produção Industrial.

Com argumentações firmes e colocações pausadas, Lúdio Cabral causou boa impressão aos presentes. O prefeito Sebastião Gilmar disse que gostou do que ouviu e como bom anfitrião, espera sempre poder receber bem a todos os que visitam Nobres e tem a possibilidade de contribuir para o município no futuro.

Ludio 3Ao buscar saber das demandas locais, Lúdio Cabral ouviu alguns apontamentos e um deles tem a ver com a MT-241, sonho de consumo de muita gente por aqui, interligando completamente a cidade de Nobres à Vila de Bom Jardim, o "point" turístico de Mato Grosso.

Não se ouviu falar foi da necessidade urgente da implantação de um amplo programa de saneamento básico na cidade a partir da coleta e estação de tratamento de esgoto, além de um amplo sistema de drenagem de águas pluviais que vá além daquela cota prevista para os próximos meses na cidade de Nobres.

Ao final da visita, Lúdio Cabral se despediu dos participantes da reunião e foi estar em outro município. Vale ressaltar, a relação de amizade e de respeito do médico e ex-vereador com a Assistente Social Graciele Meira, com quem trabalhou cerca de seis anos. Ela está deixando Nobres para assumir função na SETAS-MT (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), para onde foi convocada após concurso público.

Ludio 5

 

 

Ludio 4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ludio 6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Trincheira LV

Curva Famosa Logo após a aquela travessia pelo Córrego Cocalzinho, tem-se o início de uma curva acentuada com ângulo bem acima dos 50º, segundo os nossos cálculos (Zero de Matemática). É a denominada curva do Pocotó, bem próximo à Estância “Rabo de Fora” (sei lá, por quê?). A fama d

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a intenção de mudar alguns conceitos e até pré-conceitos sobre a indústria da mineração em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que não é o grande vilão da história e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do município. Na verdade, a indúst