You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

09/07/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies Em CD, cancioneiro segue exaltando Nobres

Em CD, cancioneiro segue exaltando Nobres

E-mail Print PDF

N LimaCorrendo atr√°s dos seus sonhos, o velho cancioneiro Natalino de Lima segue falando das belezas de Nobres,

dos bairros e localidades, dos veículos de comunicação e da cidade em que vive. O próprio título do CD que já está lançado, "Querida Nobres", é uma homenagem a cidade cercada de morros e a chamada capital do calcário, das mulheres bonitas, da Cachoeira do Tombador e do Balneário Dona Máxima.

"Bailando em Nobres", a terceira faixa do CD, √© uma exalta√ß√£o ao munic√≠pio sob as letras de autoria de Natalino de Lima que nunca desiste e persiste na grava√ß√£o de mais e mais m√ļsicas de valoriza√ß√£o de uma terra que alguns poucos insistem em n√£o querer v√™-la como um bom lugar para se viver.

Ainda nesta manh√£, recebemos um CD autografado por Natalino de Lima, um cancioneiro que v√™ Nobres com um olhar apaixonado pelas belezas e por tudo que h√° por aqui. √Č como se dissesse que "Viver em Nobres √© algo muito especial".

Que tal, darmos uma força ao cancioneiro, adquirindo um CD que tem faixas como Anos Marcantes, Como é Linda a Natureza; Querida Nobres; Vida de Boiadeiro e outras faixas?

 

TRINCHEIRA LVII

Loucura Total Apesar de todas as recomenda√ß√Ķes e medidas protocolares, as pessoas insistem em carregar crian√ßa para locais de aglomera√ß√£o, sem m√°scara. Se o pessoal da fiscaliza√ß√£o for falar, h√° quem zangue. Nas barreiras sanit√°rias, o absurdo de quem n√£o quer se submeter a checagem. H√° o

Caos do caos

A popula√ß√£o de Nobres, neste caso espec√≠fico, representada por algumas pessoas, est√£o apavoradas, mas ningu√©m faz nada para mudar o cen√°rio que se apresenta, de crescente n√ļmero de casos do Covid-19. O sistema p√ļblico de sa√ļde e toda a m√°quina p√ļblica, enfim, pode estar sendo v√≠tima de um