You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies Em CD, cancioneiro segue exaltando Nobres

Em CD, cancioneiro segue exaltando Nobres

E-mail Print PDF

N LimaCorrendo atr√°s dos seus sonhos, o velho cancioneiro Natalino de Lima segue falando das belezas de Nobres,

dos bairros e localidades, dos veículos de comunicação e da cidade em que vive. O próprio título do CD que já está lançado, "Querida Nobres", é uma homenagem a cidade cercada de morros e a chamada capital do calcário, das mulheres bonitas, da Cachoeira do Tombador e do Balneário Dona Máxima.

"Bailando em Nobres", a terceira faixa do CD, √© uma exalta√ß√£o ao munic√≠pio sob as letras de autoria de Natalino de Lima que nunca desiste e persiste na grava√ß√£o de mais e mais m√ļsicas de valoriza√ß√£o de uma terra que alguns poucos insistem em n√£o querer v√™-la como um bom lugar para se viver.

Ainda nesta manh√£, recebemos um CD autografado por Natalino de Lima, um cancioneiro que v√™ Nobres com um olhar apaixonado pelas belezas e por tudo que h√° por aqui. √Č como se dissesse que "Viver em Nobres √© algo muito especial".

Que tal, darmos uma força ao cancioneiro, adquirindo um CD que tem faixas como Anos Marcantes, Como é Linda a Natureza; Querida Nobres; Vida de Boiadeiro e outras faixas?

 

Trincheira LV

Curva Famosa Logo ap√≥s a aquela travessia pelo C√≥rrego Cocalzinho, tem-se o in√≠cio de uma curva acentuada com √Ęngulo bem acima dos 50¬ļ, segundo os nossos c√°lculos (Zero de Matem√°tica). √Č a denominada curva do Pocot√≥, bem pr√≥ximo √† Est√Ęncia ‚ÄúRabo de Fora‚ÄĚ (sei l√°, por qu√™?). A fama d

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a inten√ß√£o de mudar alguns conceitos e at√© pr√©-conceitos sobre a ind√ļstria da minera√ß√£o em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que n√£o √© o grande vil√£o da hist√≥ria e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do munic√≠pio. Na verdade, a ind√ļst