You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Suplente assume em lugar de vereador cassado

Suplente assume em lugar de vereador cassado

E-mail Print PDF

neidinha.jpg 2Após decisão inédita de nove entre onze vereadores, de cassar o mandato do vereador Rallide Andrade (PDT),

assumirá a primeira suplente, Maria Sidnei Modesto (PP), convocada via deliberação da nova Mesa Diretora através do presidente Joilson da Costa (Sdd).

Maria Sidnei, a Neidinha (foto), obteve 394 votos nas elei√ß√Ķes municipais de outubro de 2012, ficando na primeira supl√™ncia e assumindo a titularidade em sess√£o extraordin√°ria prevista para a manh√£ de 08 de agosto de 2014, √†s 09:00 horas, de acordo com convite expedido pela C√Ęmara Municipal de Nobres ap√≥s oficiamento ao Cart√≥rio Eleitoral da decis√£o plen√°ria e com a publica√ß√£o do Decreto Legislativo concernente.

Maria Sidnei j√° ocupou o comando da Secretaria Municipal de Sa√ļde, durante a segunda gest√£o do prefeito Fl√°vio Dalmolin e foi titular na Secretaria Municipal de Assist√™ncia Social na gest√£o do ent√£o prefeito Jos√© Carlos da Silva, de onde saiu para candidatar-se a uma vaga √† C√Ęmara de Vereadores.

Na primeira supl√™ncia, Neidinha ainda exerceu o cargo de chefe de Gabinete na C√Ęmara Municipal de Nobres durante curto per√≠odo no mandato do ent√£o presidente Rallide Andrade, a quem ela substituir√° por perda de mandato.

√Č como se diz na linguagem popular, a titularidade acabou caindo no colo da suplente de vereadora ap√≥s a cassa√ß√£o do mandato do vereador Rallide Andrade na noite de 31 de julho de 2014.

 

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democr√°tico

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co
Banner
Banner
Banner
Banner