You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Durante reunião política, prefeito é cogitado para 2016

Durante reunião política, prefeito é cogitado para 2016

E-mail Print PDF

JORGINHO 2Em ato político realizado na noite de ontem (02/10/14), no bairro São José, no cruzamento da rua Mato Grosso com a rua Pedro Nolasco, o prefeito Sebastião Gilmar, de Nobres,

teve o nome cogitado para um possível segundo mandato. Foi durante reunião da denominada Caravana do 55, Pró-Janete Riva e candidatos proporcionais, no encerramento das atividades políticas determinadas pela Justiça Eleitoral. Um considerável número de pessoas, contrariando todos os prognósticos, foram ouvir as propostas da candidata Janete Riva e dos candidatos apoiados pelo prefeito o grupo do PSD e do Solidariedade.

Presentes, além dos membros das comunidades que integram os bairros da cidade de Nobres, algumas lideranças rurais, os vereadores Joilson da Costa, atual presidente da Câmara de Vereadores, e Flávio Rondon, do grupo que apoia Janete Riva, entre outros. No caminhão palco da JB Eventos, o prefeito Sebastião Gilmar, a primeira dama do município, Eva Valdinéia Pereira, secretários municipais e simpatizantes do PSD.

Na oportunidade, ao fazer uso da fala, Jorge Rodrigues, o Jorginho (foto), pertencente ao PR, pediu votos para Janete Riva e jogou a bola para o alto, aventando a possibilidade do prefeito Sebastião Gilmar ser o candidato do 55 à reeleição. O assunto foi colocado no ar e mesmo anteriormente, quando de encontro no bairro Aeroporto, o radialista Marcos Cheba já havia feito isso. A líder rural da comunidade de Córrego Fundo, Floriza Claudino, voltou a reiterar que o prefeito Sebastião Gilmar deve aceitar o desafio da reeleição. A corrente começa a ganhar outros elos.

Entretanto, durante as suas explanações, o prefeito Sebastião Gilmar disse que está cumprindo o compromisso assumido de realizar um mandato só, que vai até 31 de dezembro de 2016. Gilmarzinho temFLORIZA 2 evitado esse assunto e não alimenta essa possibilidade de um segundo mandato, preferindo cumprir o máximo possível com as propostas colocadas para os quatro anos do seu mandato.

Já a primeira dama, Eva Valdinéia, destacou a importância das moradias já conquistadas para Nobres nos governos anteriores que algumas pessoas que foram contempladas parecem já ter esquecido que foi fruto da atuação dos parlamentares que estão em busca de voto hoje. “Quem ainda não tem a sua casa, sabe valorizar o trabalho daquele que consegue moradias dignas. Quem já tem casa e está dentro, parece que nem se lembra de quem conseguiu”, destacou a primeira dama.

Então, Jorginho, Marcos Cheba e a líder rural Floriza (foto, à esquerda) cobraram um posicionamento do prefeito no sentido da valorização e do crescimento do PSD com Gilmarzinho prefeito de novo. Mas, será que o prefeito se renderá aos apelos dos companheiros? O tempo dirá. Ele diz que não pensa nisso e quer cumprir o seu mandato com dignidade.

 

Trincheira LV

Curva Famosa Logo após a aquela travessia pelo Córrego Cocalzinho, tem-se o início de uma curva acentuada com ângulo bem acima dos 50º, segundo os nossos cálculos (Zero de Matemática). É a denominada curva do Pocotó, bem próximo à Estância “Rabo de Fora” (sei lá, por quê?). A fama d

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a intenção de mudar alguns conceitos e até pré-conceitos sobre a indústria da mineração em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que não é o grande vilão da história e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do município. Na verdade, a indúst
Banner
Banner
Banner
Banner