You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/10/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies NOTA DE AGRADECIMENTO

NOTA DE AGRADECIMENTO

E-mail Print PDF

NOTA DE AGRADECIMENTO

  

GILMARO prefeito Sebastião Gilmar Luiz da Silva (PSD) agradece, publicamente, pela votação aos candidatos da sigla partidária na qual está filiado.

Embora a candidata Janete Riva n√£o tenha obtido vota√ß√£o expressiva, Sebasti√£o Gilmar (foto)¬†agradece o apoio ao nome da candidata atrav√©s da popula√ß√£o em geral, do funcionalismo p√ļblico municipal que exerceu o seu direito democr√°tico de escolha.

Os votos obtidos pelo candidato a deputado estadual Meraldo Sá em Nobres retratam o empenho e a dedicação de um grupo de pessoas partidárias, coerentes e conscientes de que a liberdade de escolha é que ajuda a formar o conceito de democracia.

A opção pela renovação nos quadros da política demonstra o sentimento da população brasileira, estadual e local de que nada é permanente. Foi feita a vontade do eleitor e a decisão apresentada nas urnas é soberana na medida em que representa expressamente a vontade popular.

Nada é mais salutar à democracia que a manifestação popular nas urnas, conquista de cada brasileiro, igualado socialmente diante do voto. E por fim, o prefeito Sebastião Gilmar Luiz da Silva, reitera os seus agradecimentos a toda a população municipal pelo exercício da cidadania, contribuindo para uma eleição sem problemas e validando acima de tudo a vontade do povo.

Durante a campanha política, oportunidade em que atuou partidariamente pelas suas cores, Sebastião Gilmar pautou-se pelo respeito aos candidatos, adversários apenas politicamente, levando apenas a mensagem daqueles que representava.

Esse é o caminho da democracia.

Grato a todos.

Sebasti√£o Gilmar Luiz da Silva

Prefeito Municipal de Nobres

 

Trincheira LV

Curva Famosa Logo ap√≥s a aquela travessia pelo C√≥rrego Cocalzinho, tem-se o in√≠cio de uma curva acentuada com √Ęngulo bem acima dos 50¬ļ, segundo os nossos c√°lculos (Zero de Matem√°tica). √Č a denominada curva do Pocot√≥, bem pr√≥ximo √† Est√Ęncia ‚ÄúRabo de Fora‚ÄĚ (sei l√°, por qu√™?). A fama d

Imagem reversa

O setor industrial em Nobres tem a inten√ß√£o de mudar alguns conceitos e at√© pr√©-conceitos sobre a ind√ļstria da minera√ß√£o em Nobres. Sabe-se que o setor quer mostrar que n√£o √© o grande vil√£o da hist√≥ria e que contribui para a melhoria e o desenvolvimento do munic√≠pio. Na verdade, a ind√ļst