You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

12/11/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local PMDB de Nobres está pronto para mais uma batalha

PMDB de Nobres está pronto para mais uma batalha

E-mail Print PDF

A convenção municipal do partido, realizada na noite de 26 de junho,

no Plenário da CâmaraDSC03046 Municipal de Nobres, reuniu a cúpula partidária para o processo de escolha da nova direção. O ato público foi liderado pelo presidente José das Neves de Almeida, que anunciou a necessidade da realização da convenção partidária para a renovação diretoria do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro).

 

DSC03030Das Neves (foto, à esquerda) disse que quando se filiou ao partido, eram 149 integrantes e hoje o PMDB encontra-se com 540 integrantes, mas lembrou que faltaria unidade dos filiados. De acordo com o líder partidário, a convenção visa exatamente à preparação partidária para as eleições municipais do ano que vem, quando o PMDB espera apresentar ao menos 30 candidatos proporcionais.

Uma chapa apenas foi apresentada e a denominação é “Unidos por Nobres”, liderada por Ivan José Dal Pizzol (foto, ao alto, à direita), que foi colocada à apreciação das lideranças presentes e, por aclamação, o PMDB passou a ter novo presidente. Além de Dal Pizzol, José das Neves de Almeida é o vice presidente; tendo Leocir Hanel como segundo vice presidente; secretário geral Donizeu do Nascimento Nassarden; secretário adjunto Vânia dos Santos e tesoureiro Marcos Aurélio Ferlin.

Entre os vogais está o prof.º Adão Carvalho e outros. O delegado à convenção regional é o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Nobres, Edison Luiz Pinto.

Foi anunciada a filiação de novos partidários e o PMDB regional deve receber significativas lideranças estaduais nos próximos meses e o senador e ex-governador Blairo Borges Maggi encabeça a lista dos futuros integrantes das fileiras do PMDB.

Com relação ao município de Nobres, a proposta do presidente Ivan Dal Pizzol é a de também fortalecer a sigla e caminhar para a disputa em 2016.

A reunião prosseguiu até por volta das 20:00 horas, até que consignasse a ata da reunião e esta fosse assinada pelos presentes.  

DSC03042

DSC03032

 

DSC03027

DSC03024

DSC03013

DSC03012

DSC03007

DSC03006

 

Trincheira LVI

Sem Rumo Tem gente dando pulos por conta do mais absoluto repensamento de objetivos. Não sabe se vai ou se fica, mas a verdade é que a Lei Eleitoral mexe com muita coisa na política paroquial e alguns partidos serão meramente figurantes nas próximas eleições municipais. Se não houver uma reav

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um
Banner
Banner
Banner
Banner