You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

26/06/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Prefeito de Nobres está acertando detalhes para se filiar ao PSB

Prefeito de Nobres está acertando detalhes para se filiar ao PSB

E-mail Print PDF

Uma reunião prevista para o dia 03 de setembro, à noite, no Plenário da Câmara Municipal de FG 1Nobres,

entre os integrantes do PSD, servirá para ultimar detalhes da saída do prefeito Sebastião Gilmar, o Gilmarzinho da Ecoplan, do atual partido em que se encontra. (Foto/Assessoria/Divulgação: deputado federal Fábio Garcia é recebido no gabinete do prefeito em 30 de abril de 2015).

 
O assunto em debate será a filiação dos pesedistas ao PSB, de acordo com convite formulado pelo deputado federal Fábio Garcia ao prefeito de Nobres. Para Sebastião Gilmar, a decisão a ser tomada será a mais democrática possível e aqueles que quiserem seguir para o novo partido terão que se manifestar. Toda e qualquer decisão será respeitada e o entendimento do prefeito é o de que o deputado federal Fábio Garcia acredita no seu trabalho e confia no seu papel de liderança política.


O PSB será reforçado com a ida do grupo do prefeito e, ainda que informalmente, um dos líderes do partido e que nele permaneceu, o ex-vereador Duirço Ribeiro Sampaio, diz não ver nenhum impedimento e que se for para agregar e para melhorar, toda adesão será bem recebida, disse, informalmente.


A Comissão Provisória Municipal de Nobres, do PSB, será comunicada no devido tempo pelo comando regional e após a definição do prefeito Sebastião Gilmar e de seu grupo, tudo será acertado com o grupo que está no PSB. Ao menos essa é a posição que foi definida pelo deputado federal Fábio Garcia, conforme informa Gilmarzinho da Ecoplan. (Foto/Assessoria/Divulgação: deputado federal Fábio Garcia na festa de aniversário de Nobres - interatividade com o público).

FG 2

 

Trincheira LV

Especulações O que já se especulou nos últimos dias sobre o novo secretário municipal de Saúde de Nobres não foi brincadeira. Tem gente roendo as unhas pra falar e outras para saberem. Gatos, dizem que tem sete vidas, mas vários deles já morreram por conta da curiosidade. Muita gente vai se

Economia ou oportunismo?

Apesar do clima de desconfiança que ronda o interesse dos políticos pela PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que trata da prorrogação do mandato de prefeito e vereadores até o ano de 2.022, há uma forte de tendência de que o objetivo possa ser alcançado. A proposta, de autoria do deput
Banner
Banner
Banner
Banner