You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

26/04/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Permanência no PSD deixa prefeito e seus companheiros mais fortalecidos

Permanência no PSD deixa prefeito e seus companheiros mais fortalecidos

E-mail Print PDF

PSD FIL 1A reunião ocorrida na noite de 21 de setembro corrente no Plenário da Câmara Municipal de Nobres

com os membros do PSD e simpatizantes trouxe resultado inesperado e acabou saindo melhor que as pretensões do atual prefeito de Nobres, Sebastião Gilmar Luiz da Silva (foto).
Depois de uma série de informações sem nenhum cunho de credibilidade, eis que os alinhamentos políticos que conduziram o atual vice governador de Mato Grosso ao PSD, o cenário ganhou novos contornos e a sigla, que de quase acéfala, passou ao imediato reavivamento com a presença de Carlos Fávaro no partido.
A entronização de Fávaro ao PSD ocorreu com o aval do presidente nacional da sigla, ministro das Cidades, Gilberto Kassab e contou com lideranças políticas mato-grossenses, entre as quais o presidente da AMM (Associação Mato-grossense de Municípios), Neurilan Fraga.
Aqui em Nobres, o popular Gilmarzinho da Ecoplan, reuniu-se com os pessedistas na CâmaraPSD FIL 2 Municipal para garantir a legalização da Comissão Provisória Municipal e ele (Gilmarzinho) acabou continuando na presidência do partido, por decisão colegiada dos membros partidários.
O vereador licenciado e sub prefeito Acendino Mendes é o vice presidente, enquanto que o vereador Jandão é o primeiro tesoureiro da sigla.
O assunto reeleição vem sendo ventilado dentro e fora do PSD, mas o prefeito Sebastião Gilmar tem se esquivado de tocar nessa conversa. Representantes do DEM e do Solidariedade deixaram escapar que vê com simpatia a reeleição de Gilmarzinho da Ecoplan, mas ele não quer tocar no assunto.
Ao fazer uso da palavra e comandar a reunião, Gilmarzinho da Ecoplan não falou no assunto, mas se mostrou eufórico com o ingresso de novos nomes no partido e o retorno de quem estava fora.
A vereadora Zilmai Ferreira de Jesus, atualmente no PP, vai para o PSD e anunciou que o convite partiu do vice governador Carlos Fávaro. Para o presidente municipal do PSD, Gilmarzinho da Ecoplan, a vereadora é um reforço de peso e o PSD poderá se tornar a maior bancada na Casa de Leis de Nobres.
Outro reforço para o PSD será Sebastião Rei, que estava no PSB e deixará aquela sigla. Na oportunidade, Gilmarzinho também anunciou a ida do empresário Leocir Hanel para o PSD e com ele viria Carlinhos da HS, sem dúvida, dois nomes que se somarão aos atuais membros do PSD e mesmo aqueles que assinaram ficha na noite de 21 de setembro, que são: Fabiano Silva, Juscelino (Careca) Moraes, Walter Phrel, prof.ª Deva Campos; Dênis Campos; Antonio Carlos, o Totó; entre outros que devem reforçar o time nos próximos dias.
PSD FIL 3O atual sub prefeito Acendino Mendes (foto) viu o partido dar uma guinada em questão de dias, deixando para trás as controvérsias geradas a partir do muito falar de determinadas pessoas. De acordo com Acendino, tudo mudou para melhor no momento certo.
O vereador Janderlei Cardoso de Melo, o Jandão, disse que todos deixaram para trás uma situação de embaraço para se valorizar ficando no PSD. O vereador Luiz Ederson Fischer era outro que demonstrava satisfação pela mudança no cenário, garantindo ao PSD uma força maior com a chegada do vice-governador Carlos Fávaro.

(Fotos: Tribuna de Nobres/D. Souza)

PSD FIL 4

 

Trincheira LV

Poderosos Dois ex-vereadores, um tanto quanto chateados, teriam “providenciado” o lançamento de candidatura de dois nomes, atirados ao vento para assustar, sabe-se lá, quem. O nome dos ex-parlamentares foi “entregue”, de bandeja, a quem de direito. Foi um blefe total a manobra e ainda entre

Os 54 Anos de Nobres

O município de Nobres completa 54 anos de história com alterações panorâmicas significativas e perceptíveis aos que passam pela sede do município. São realizações de pequeno custo, muitas delas com recursos próprios que colocam a cidade com a imagem de localidade turística. A implantaçã
Banner
Banner
Banner
Banner