You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

20/11/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Jovem promessa de Nobres vai para a base do Luverdense

Jovem promessa de Nobres vai para a base do Luverdense

E-mail Print PDF

De um total de 240 atletas de v√°rias regi√Ķes do Estado e de fora de Mato Grosso,

al√©m de ao menosRENAN duas dezenas do munic√≠pio de Nobres, o garoto Renan (foto), atualmente com bolsista na Prefeitura de Nobres, foi o √ļnico a ganhar uma chance de poder compor as categorias de base do Luverdense.
A partir de dezembro, Renan deve seguir para mais treinos na base do Sub 17 do Luverdense. Atualmente, o garoto est√° com 16 anos e enfrentou a peneira realizada no √ļltimo dia 24 de outubro, levado pelo vereador Luiz Fischer, um ponta esquerda que tamb√©m teve a sua boa fase no futebol.
Renan treinou como volante, posição que mais agradou, após ter atuado na lateral esquerda. Ele já é bastante conhecido em Nobres, é habilidoso e tem todas as chances de conquistar seu espaço no futebol, principalmente pela carência de bons jogadores. Mas a transição entre o amadorismo e a convivência com o futebol profissional é que será determinante para moldar o jogador do futuro.
A import√Ęncia do acompanhamento familiar e de pessoas que conhe√ßam o mundo diferente das negocia√ß√Ķes extracampo, com o aux√≠lio empresarial e do Direito Esportivo, de como regem as bases contratuais e como funciona a extraordin√°ria m√°quina de sonhos do futebol, onde tamb√©m h√° desilus√Ķes e caminhos tortuosos.
Mas o perfil do nosso craque parece moldado para os desafios, apesar da sua simplicidade e da timidez. Muita gente torce pelo sucesso de Renan e tomara que todas essas expectativas se tornem uma feliz realidade. Futebol ele tem e, reiteramos, vai depender da transição entre o amadorismo e as exigências físicas, táticas e de capacidade de raciocínio do jovem atleta.

 

Trincheira LVI

Sem Rumo Tem gente dando pulos por conta do mais absoluto repensamento de objetivos. N√£o sabe se vai ou se fica, mas a verdade √© que a Lei Eleitoral mexe com muita coisa na pol√≠tica paroquial e alguns partidos ser√£o meramente figurantes nas pr√≥ximas elei√ß√Ķes municipais. Se n√£o houver uma reav

Rumos e Defini√ß√Ķes

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um