You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

20/11/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Garoto de Nobres deve seguir para fase de treinos no Goiás

Garoto de Nobres deve seguir para fase de treinos no Goiás

E-mail Print PDF

ESOLINHA 1Treinando desde os primeiros anos de idade na Escolinha do Ley,

o garoto do bairro São José, Flávio Folha (foto), deve seguir, provavelmente, em dezembro, para treinos nas divisões de base do Goiás. Com 14 anos, Flavinho atua na lateral esquerda, posição de muita carência no futebol, de acordo com o que informou o treinador Joarez Lojor, o Ley, que treinava uma escolinha subsidiária do Flamengo e agora tem a escola com a sua alcunha ou nome popular, a Escolinha do prof.º Ley.
Outros garotos, com destacada atuação no futebol amador e no futsal, já passaram pela Escolinha do Ley, que treina os garotos no estádio municipal "Balizão". O garoto Renan, atualmente, com 16 anos, que deve ser testado em dezembro nas divisões de base do Luverdense, de Lucas do Rio Verde, já treinou com o prof.º Ley e teve destacada atuação em edições anteriores da Copa Magal, sub-12, atuando pelo time do prof.º Neko.
A publicação da matéria em que a abordagem foi com relação ao peneirão realizado pelo Luverdense, a redação não levou em conta as passagens dos garotos pelas divisões infantis em Nobres, mas foi a de noticiar o fato e anunciar quem levou os garotos para essa fase de teste. Felizmente, deu tudo certo e Renan deve voltar para nova fase de treinos no time do Luverdense.
A torcida é para que o garoto Flavinho Folha consiga êxito e permaneça no Goiás até se profissionalizar, mesmo sabendo que não será nada fácil daqui pra frente. Contudo, o prof.º Ley tem demonstrado confiança e a sua experiência com garotos tem proporcionado a ida de vários deles para um campeonato famoso, em Rancharia, no interior de São Paulo, onde foi realizada, recentemente, a 6ª edição da Copa Ecoturística do Mercosul, finalizada na sexta-feira (23/11).
Conforme se apurou, 12 "olheiros" e diversos empresários do futebol acompanharam de perto os jogos. Fluminense, São Paulo, Atlético-PR, Cruzeiro e Santos estiveram representados, em busca de talentos no esporte. - A intenção do torneio é sempre revelar jogadores, conforme um dos organizadores da competição, o secretário de Esportes, Binha.
Então, para o treinador de garotos, Joarez Lojor, o mais importante é que o município de Nobres esteja bem representado e que os nossos pupilos façam sucesso.

ESCOLINHA 2

 

Trincheira LVI

Sem Rumo Tem gente dando pulos por conta do mais absoluto repensamento de objetivos. Não sabe se vai ou se fica, mas a verdade é que a Lei Eleitoral mexe com muita coisa na política paroquial e alguns partidos serão meramente figurantes nas próximas eleições municipais. Se não houver uma reav

Rumos e Definições

A política municipal em Nobres parece que converge para um rumo que difere completamente do sistema político nacional. Longe da crise de confiança estabelecida no cenário nacional a partir da corrupção que ainda é marca nacional e a política exercida sorrateiramente por antigas cobras de um