You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

26/04/2019
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Vereadores limpam pauta e só voltam em meados de fevereiro do ano que vem

Vereadores limpam pauta e só voltam em meados de fevereiro do ano que vem

E-mail Print PDF

EXTR 4Uma sessão extraordinária, realizada hoje, 17 de dezembro de 2015,

finalizou as atividades legislativas no exercício do ano em curso e a próxima sessão ordinária está prevista para 15 de fevereiro de 2016, último ano da atual legislatura.

Na sessão extraordinária, que limpou a pauta, os parlamentares analisaram três projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, e um projeto de lei de autoria do Legislativo. Lidos os projetos, foram colocados em votação os pareceres das respectivas comissões e aprovados à unanimidade dos presentes, os três projetos enviados pelo Executivo com suas respectivas mensagens foram também aprovados. (Foto: vereador Odison Araújo (D), presidente do Legislativo).

Apenas o projeto de lei n.º 012/2015, que dispões sobre o funcionamento do Estacionamento Rotativo Público na Av. Getúlio Vargas teve um voto contrário, apresentado pelo vereador Luiz Fischer,

Os três projetos de lei apresentados são, o de n.º 024/2015, que isenta do pagamento de ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), os hospitais situados no município de Nobres, desde que mantenham 70% ou mais leitos à disposição do SUS (Sistema Único de Saúde); o segundo projeto, o de n.º 028/2015, promove pequena alteração na Lei  n.º 1.189/2011, que trata da estrutura organizacional e administrativa da Prefeitura de Nobres, conforme conteúdo contido na proposta, lida e aprovada pelos edis; e, complementando, o terceiro projeto de lei é o de n.º 029/2015, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar para a Câmara Municipal de Nobres no Exercício Financeiro de 2015.

Sem nenhum questionamento ou óbice, as matérias foram aprovadas e a pauta está considerada limpa no exercício legislativo deste ano, salvo se um fato extraordinário exigir a presença dos vereadores em Plenário.

EXTR 3A sessão foi presidida pelo vereador Odison Araújo de Souza e contou com a participação de todos os seus pares na Mesa Diretora e Plenário, ou seja, compareceram Joilson da Costa, Adelian Messias, Jandão Mello, Manoel Fermino, Maria Sidnei Modesto, Joel Júnior, Zilmai Ferreira de Jesus, Silvestre Campos e Luiz Ederson Fischer.

Para o líder do governo na Câmara de Vereadores, Silvestre Campos, o colegiado tem estado atento aos clamores da população e não tem negado apoio aos projetos que são enviados pelo Executivo, razão porque a pauta encontra-se limpa e cada vereador vai começar o novo ano com a certeza de que o diálogo e o respeito entre poderes seja o caminho para que a democracia seja presente nessa relação entre Legislativo e Executivo.


EXTR 1

EXTR 2

Last Updated ( Monday, 21 December 2015 16:31 )  

Trincheira LV

Poderosos Dois ex-vereadores, um tanto quanto chateados, teriam “providenciado” o lançamento de candidatura de dois nomes, atirados ao vento para assustar, sabe-se lá, quem. O nome dos ex-parlamentares foi “entregue”, de bandeja, a quem de direito. Foi um blefe total a manobra e ainda entre

Os 54 Anos de Nobres

O município de Nobres completa 54 anos de história com alterações panorâmicas significativas e perceptíveis aos que passam pela sede do município. São realizações de pequeno custo, muitas delas com recursos próprios que colocam a cidade com a imagem de localidade turística. A implantaçã
Banner
Banner
Banner
Banner