You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/06/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Solidariedade e PSDB fecham acordo

Solidariedade e PSDB fecham acordo

E-mail Print PDF

JOA CEm reunião recente, realizada na quarta-feira (06/07), à noite, as lideranças do Solidariedade

entenderam que a melhor op√ß√£o seria o apoio √† futura candidatura do PSDB nas elei√ß√Ķes municipais deste ano em Nobres. O an√ļncio foi feito pelo presidente do partido, vereador Joilson da Costa (foto), ap√≥s reuni√£o com as lideran√ßas do PSDB.

De acordo com Joa, o PSDB sempre se mostrou aberto ao di√°logo e tem na sua composi√ß√£o uma estrutura com poder de aglutina√ß√£o, podendo se consolidar como bom parceiro numa prov√°vel coliga√ß√£o a partir das conven√ß√Ķes municipais que devem ocorrer nas pr√≥ximas semanas.

Outro que entendeu que aquela seria a melhor sa√≠da foi o vereador Fl√°vio Rondon, que n√£o deve ir √† reelei√ß√£o, segundo se informou. Parceiros pol√≠ticos, os vereadores que representam o Solidariedade acreditam que o di√°logo √© da maior import√Ęncia para a constru√ß√£o de ideias e de propostas para o munic√≠pio de Nobres.

O Solidariedade marca posição na base de apoio da administração do prefeito Gilmarzinho da Ecoplan e tem sido um dos partidos que muita contribuição tem dado para que o município tenha avançado na estruturação viária urbana e rural.

Mais tranquilo agora, Joa Costa acredita que esse acordo firmado com o PSDB pode consolidar ainda mais o Solidariedade como partido que sabe agregar e contribuir pensando no munic√≠pio e n√£o apenas em solu√ß√Ķes imediatas.

 

TRINCHEIRA LVII

Fatos Novos Tem gente se roendo para saber como anda os bastidores da política em Nobres. Parece que não há céu de brigadeiro e muita gente anda acreditando em revolução. Será mesmo? Muito boato sendo espalhado e nada de novo, salvo a confirmação daquilo que todos já sabiam, que Esmeraldo f

Protagonismo democr√°tico

A construção de uma quantidade está longe de representar qualidade, mas é possível estabelecer uma amálgama entre esses dois elementos? Quando o cenário é político, a fusão de quantidade e qualidade talvez ocorra, mas só será possível medir esse resultado quando todas as variantes se co
Banner
Banner
Banner
Banner