You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

03/04/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Infraestrutura Taques lança obras e faz vistorias no Médio-Norte

Taques lança obras e faz vistorias no Médio-Norte

E-mail Print PDF
Governador cumpriu agenda nos municípios participantes da primeira edição da Caravana da Transformação

Thiago Andrade|Gcom-MT

MKT 8280O governador Pedro Taques lançou, no último dia 15.07, a obra do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) de Nortelândia. O chefe do Executivo também vistoriou obras que contam com recursos do Estado em Arenápolis e Nortelândia.

Ao custo de R$ 1,2 milhão, advindos do Governo do Estado, o CAT de Nortelândia terá papel fundamental no desenvolvimento do turismo na região. O Centro ficará no complexo de praia do município à beira do Rio Santana.

Em Nortelândia, Taques também vistoriou a construção do Centro de Convivência de Idosos e as Avenidas João Macauba e Getulio Lima, que estão sendo recuperadas com recursos do Estado.

Já em Arenápolis, Taques visitou a ponte sob o Rio Areia, obra que a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística executará ao custo de R$ 1,1 milhão. Também na cidade, o governador foi até a obra da Feira do Produtor.

“Todas essas obras que nós passamos hoje só reafirmam o nosso compromisso de não deixar nenhum mato-grossense pra trás. O Estado se faz presente no interior, com obras que transformam a vida das pessoas”, disse o governador.

Pequeno produtor

O secretário de Agricultura Familiar e Regularização Fundiária, Suelme Evangelista destacou que a Feira do Produtor beneficiará a agricultura familiar de Arenápolis e cidades vizinhas, fomentando a economia local. “Esse é o jogo do ‘ganha-ganha’. Ganha a cidade porque tem produto fresco, comida saudável e um espaço de lazer e ganha o produtor que tem um espaço adequado para comercializar seus produtos”, observou.

 

Last Updated ( Tuesday, 19 July 2016 20:46 )  

TRINCHEIRA LVII

Inspeção Noturna O servidor público no exercício da sua atividade colaborativa tem que ouvir certos disparates discrepantes. Por exemplo, num conhecido boteco da cidade, na periferia, a equipe volante foi fazer a abordagem e o sujeito disse que seria um desperdício tanto carro andando a noite. O

O turismo ‘ofendido’

Quando se busca assentar a atividade turística em bases sólidas, com a sedimentação de uma organização que seja o ponto marcante da implantação do turismo no município de Nobres, acontecimentos nefastos empanam o brilho de um trabalho que levou anos para se organizar. O otimismo da administr
Banner
Banner
Banner
Banner