You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

18/06/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local Convenções finalizadas e três devem disputar na majoritária

Convenções finalizadas e três devem disputar na majoritária

E-mail Print PDF

CONV PPAté que se proceda o registro de candidatura e o sinal verde da Justiça Eleitoral

não seja dado, todos os candidatáveis não podem ser considerados candidatos, de fato.

A realização de convenções na noite de ontem (04/08) de duas coligações diferentes apontam para um cenário com três nomes na disputa como já havíamos anunciado. O PP (Partido Progressista), representado pelo pré-candidato Emerson Andrade (foto, tendo o seu vice à esquerda) teve o nome homologado em convenção na noite de 04 de agosto, realizada no Plenário da Câmara Municipal de Nobres. O vice será o comerciante Ademar Dutra, o Negão, pertencente a uma família de políticos em Nobres.

Essa coligação é composta de cinco partidos, sendo o PP, PEN, PRP, PDT e PTN.

CONV PSBEm outro evento, o PSB (Partido Socialista Brasileiro) realizou convenção nas dependências da quadra esportiva denominada de “Bezerrão” (foto), oportunidade em que foi homologada a pré-candidatura do médico Esmeraldo Ribeiro (PSB), tendo a ex-secretária municipal de Saúde e vereadora Maria Sídnei Modesto, a Neidinha (PSL), como vice na chapa que vai à Justiça Eleitoral para análise.

Não precisamos o número de candidatos a vereadores que disputarão pelas três coligações, mas o número de partidos coligados é determinante para apontar a quantidade de pleiteantes a uma vaga à Câmara de Vereadores. Eles (os candidatos proporcionais) podem se aproximar de 100 pleiteantes a 11 vagas à Câmara de Vereadores.

Com o fim das convenções em Nobres, é certo que três nomes estarão em evidência, sendo o representante do PP, advogado Emerson Andrade, o do médico Esmeraldo Ribeiro pelo PSB e o do empresário Leocir Hanel representando o PSDB.

A divulgação das convenções nas redes sociais foi farta na manhã de hoje (05/08) e agora os candidatos entram numa fase mais aguda do calendário eleitoral, que é a de juntada de documentos necessários para a homologação de candidaturas.

É certo também que uma parte menor de candidatáveis não conseguirá preencher os pré-requisitos exigidos pela Justiça Eleitoral, além dos pedidos de impugnações que serão propostos, segundo se tem ouvido comentar nos bastidores políticos.

 

TRINCHEIRA LIV

Conexão Estranha O empresário do ramo da comunicação, preso em Nobres, gozava de muito prestígio na comunidade local, tanto, que o celular dele continua sendo atendido por outra pessoa e teria sido entregue a uma outra pessoa que, aparentemente, nada tinha a ver com o tipo. E o mais engraçado

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane
Banner
Banner
Banner
Banner