You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

18/06/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Entretenimento Movies Piscicultura Falcão inaugura frigorífico

Piscicultura Falcão inaugura frigorífico

E-mail Print PDF

FALCÃO 1Na última sexta-feira (24/03), de maneira informal, a Piscicultura Falcão apresentou a alguns convidados as novas dependências do setor de tratamento de peixes para comercialização. Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura, Dênis Campos e Gilson Queiroz, estiveram com o diretor da empresa, Gilberto Hoepers, conhecendo as instalações do frigorífico.

Uma equipe de inspeção municipal já havia visitado as obras que visam garantir maior qualidade no abate, no manuseio do produto até a embalagem para comercialização. Com as instalações do frigorífico em funcionamento, a empresa tende a agregar valor ao pescado e a ampliar a comercialização dos produtos no mercado local e regional.

FALCÃO 2Em uma nova visita, vamos conhecer todos os detalhes de funcionamento e a capacidade da empresa para atender a demanda do mercado de pescado criado em tanques pertencentes à própria empresa.

Com a escassez do peixe nos rios de Mato Grosso e a oferta de peixes criados em cativeiro, a demanda por esses produtos, entre quibes, linguiças, costelas, carcaças e outros tem conquistado excelente nível de aceitação e dependendo da capacitação, até oferta de comercialização internacional.

FALCÃO 3O município de Nobres está se capacitando para atender a demanda de mercado e para a Semana Santa os produtos já estarão disponibilizados, bem ao gosto dos consumidores.

Sirvam-se, à vontade. É o peixe santo.FALCÃO 4FALCÃO 5

Last Updated ( Tuesday, 28 March 2017 22:58 )  

TRINCHEIRA LIV

Conexão Estranha O empresário do ramo da comunicação, preso em Nobres, gozava de muito prestígio na comunidade local, tanto, que o celular dele continua sendo atendido por outra pessoa e teria sido entregue a uma outra pessoa que, aparentemente, nada tinha a ver com o tipo. E o mais engraçado

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane