You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

19/07/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Esportes Football Futsal da Copa Centro América mobiliza torcida nobrense

Futsal da Copa Centro América mobiliza torcida nobrense

E-mail Print PDF

ToréA sexta-feira (16) começa movimentada em Nobres com a abertura da fase da Copa Centro América, envolvendo equipes de Cuiabá, de Várzea Grande e o time local. Serão três partidas e Nobres estreia enfrentando o Panelinha FSD, de Várzea Grande, em jogo previsto para às 20:00 horas, no Ginásio “Bezerrão”, no bairro Jardim Glória. (Foto: Tribuna de Nobres/D. Souza - Helton Toré é um dos que mais marcam gols em Nobres e vai jogar pelo time da casa).

Além das partidas de futsal, na frente do ginásio, grandes atrações musicais e shows com artistas locais. A proposta é levar a galera para torcer para o time da casa e oferecer entretenimento para aqueles que forem ver o jogo. Haverá ainda sorteio de brindes e atrações diversas.

No sábado (17), pela manhã, às 09:00 horas, o Tiradentes/PM (de Cuiabá) estreia contra o Panelinha FSD (VG), em prosseguimento a etapa da Copa Centro América de Futsal.

IzaelMagnoO time que representa Nobres volta a jogar a partir das 20:00 horas, quando volta à quadra para enfrentar o Tiradentes/PM, já sabendo onde pode chegar, desde que construa um bom resultado na estreia, no dia 16, uma sexta-feira. (Foto: Tribuna de Nobres/D. Souza - Izael (E) e Mago também atuam pelo time de Nobres).

A equipe de Esporte, da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, está empenhada em organizar os bastidores e o palco do evento esportivo para a grande jornada esportiva deste final de semana. A Rádio Nobres FM, através da equipe esportiva “Esporte em Ação”, vem dedicando espaço para abordagem dessa importante competição esportiva do salonismo regional.

Como desportista e radialista, Marcos Alves de Albuquerque, o “Cheba”, vem sendo um dos mais entusiastas na organização do evento salonístico que reúne três equipes regionais, de Cuiabá, Várzea Grande e Nobres. “A valorização dos atletas de Nobres e do próprio futsal também ajuda a divulgar o nosso município”, avalia Cheba. 

 

TRINCHEIRA LIV

Troca de Farpas Todos estavam no mesmo barco para destronar Silval Barbosa (MDB), agora, todos se voltaram contra Pedro Taques e a união histórica entre PMDB e PFL volta a acontecer só que, com a maquiagem da mudança de nome embora os ocupantes das naus sejam os mesmos. A política mato-grossense

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane