You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

09/07/2020
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home Política Local PMDB faz convenção e elege nova cúpula diretiva

PMDB faz convenção e elege nova cúpula diretiva

E-mail Print PDF

PMDB 1Na tarde do dia 20 de agosto, no Plenário da Câmara Municipal de Nobres, membros do PMDB estiveram reunidos para a eleição da Comissão Executiva da sigla. Apesar do mau tempo, o comparecimento, se não foi total, agradou aos presentes.

Assim deliberado em convenção, o partido terá como presidente José das Neves de Almeida, sendo José Amauri Antoniacomi o 1.º vice presidente; o 2.º vice presidente é Antero de Campos Santiago; como secretário geral na nova composição está João Clóvis Antoniacomi; o secretário adjunto é Vânia dos Santos; o tesoureiro é Canuto Rei Belém Filho.

De acordo com o que se informou através do novo presidente da sigla, a homologação da chapa única foi confirmada naquela reunião, com todas as providências burocráticas para a formalização da nova composição diretiva sendo tomada a partir daquela reunião partidária.

Das Neves acredita no bom senso e no comportamento democrático para que a sigla se regularize e absorva novas filiações. Uma delas deve ser a do vereador Janderlei Cardoso, o Jandão, ex-vereador, até então no PSD.

O mau tempo não permitiu que a deputada estadual Janaína Riva se fizesse presente. Contudo, a reunião seguiu seu trâmite legal e normal e com ela a definição do novo líder da sigla peemedebista no município de Nobres.

Um dos mais antigos na sigla, o ex-vereador Edison Luiz Pinto, que já presidiu a Casa de Leis, prestigiou a reunião partidária ao lado do também veterano peemedebista Marcos Ferlin. 

PMDB 5

 

PMDB 4

PMDB 3

PMDB 2

 

TRINCHEIRA LVII

Loucura Total Apesar de todas as recomendações e medidas protocolares, as pessoas insistem em carregar criança para locais de aglomeração, sem máscara. Se o pessoal da fiscalização for falar, há quem zangue. Nas barreiras sanitárias, o absurdo de quem não quer se submeter a checagem. Há o

Caos do caos

A população de Nobres, neste caso específico, representada por algumas pessoas, estão apavoradas, mas ninguém faz nada para mudar o cenário que se apresenta, de crescente número de casos do Covid-19. O sistema público de saúde e toda a máquina pública, enfim, pode estar sendo vítima de um
Banner
Banner
Banner
Banner