You must be live and work in the UK Payday loans Have a history of poor borrowing

Tribuna de Nobres

18/06/2018
Tamanho do texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Home News “Cobrador” é flagrado com arma e guardava outras quatro pistolas

“Cobrador” é flagrado com arma e guardava outras quatro pistolas

E-mail Print PDF

Geralmente, esse tipo de ação é característica da agiotagem, que usa da truculência e das ameaças

para"cobrar" valores emprestados

Por:LUIS VINICIUS (Hipernotícias)

ARMASA Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (19), Hebert Fernando Soares Gomes, de 36 anos. Em sua residência, no bairro da Manga, em Várzea Grande, foi encontrado cinco pistolas, que seriam utilizadas para ele trabalhar como "cobrador de aluguel". Segundo a denúncia anônima recebida pelos policiais do 25º Batalhão, ele ameaça suas vítimas utilizando o armamento.

Desta forma, os policiais realizaram cerco e conseguiram abordar o suspeito quando ele estava dirigindo um carro pelas ruas do bairro.

No veículo, os militares encontraram uma pistola 380 com 17 munições intactas. Em conversa com Hebert, o mesmo confessou que teria outra arma em sua casa.

Mediante a informação os policiais foram até a residência do suspeito e lá encontraram mais quatro pistolas e várias munições. Dentre os armamentos apreendidos, estão duas pistolas 380, duas calibres 365 e uma pistola calibre 22.

De acordo com levantamento da polícia, Hebert "trabalhava" como cobrador e tinha como suas vítimas alguns moradores do bairro Cristo Rei. Em flagrante, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Os policiais o levaram para a Delegacia do Aeroporto, onde ele foi ouvido pelo delegado plantonista. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Last Updated ( Wednesday, 20 September 2017 20:35 )  

TRINCHEIRA LIV

Conexão Estranha O empresário do ramo da comunicação, preso em Nobres, gozava de muito prestígio na comunidade local, tanto, que o celular dele continua sendo atendido por outra pessoa e teria sido entregue a uma outra pessoa que, aparentemente, nada tinha a ver com o tipo. E o mais engraçado

Razão desconsiderada

O impasse gerado entre a categoria dos profissionais da Educação e o Executivo municipal está longe de terminar em Nobres. Nenhum dos dois lados cede e o prazo para que os alunos voltem a estudar está sendo esticado. As negociações estão emperradas e a crise entre educação e governo permane